terça-feira, 22 de dezembro de 2015

[ATUALIZADO] Casi Angeles Siempre BR: O ADEUS.




O blog foi criado no dia 17 de dezembro de 2010, originalmente recebendo o nome de “Casi Angeles Siempre no ”. Nesses 5 anos de existência o blog passou por altos e baixos. Por anos me dediquei totalmente à ele, passando horas procurando por notícias, traduzindo-as, escrevendo web novelas e preparando quadros. Com o passar do tempo as coisas se tornaram mais complicadas e, por falta de tempo o blog ficou desatualizado em várias situações.  

Tentei ao máximo manter o blog atualizado, mas infelizmente o meu melhor não foi o suficiente. Adiei esse momento ao máximo, mas chegou a hora de me despedir.

(Assim como o dia segue a noite, todo final sempre anuncia um novo começo. Voltamos a nos ver! Obrigada por tanto!)

[...]


Assim como para vocês, Casi Angeles foi extremamente importante para mim e me ensinou muitas coisas que certamente vou levar para o resto da vida, me presenteou com grandes amigos – com alguns mantenho contato até hoje – e com grandes ídolos.

Com o blog não foi diferente, conheci muita gente bacana por conta dele, aprendi a ser mais responsável com ele, a realmente me dedicar a alguma coisa. Mas o mais importante é que eu realmente gostava de fazer isso (de passar horas procurando por notícias e as traduzindo, montar os especiais de fotos e outros quadros, escrever as web novelas)... Eu me divertia com tudo isso.

Eu gostaria de agradecer a todos vocês que me acompanharam nessa jornada incrível, que sempre estiveram presentes aqui, apreciando nosso trabalho e acompanhando nossas histórias. Tivemos a chance de crescer juntos, ligados pelo amor a Casi Angeles. 

O blog continuará no ar (mas desatualizado), assim vocês poderão reler nossas web novelas e reviver grandes momentos com as notícias antigas. Tentarei organizar as páginas e os marcadores para que o acesso de vocês seja mais fácil.

[Atualização - 26/05/17] A atualização das páginas já teve início. Se desejar acompanhar esse processo, acesse esta postagem. Ela será atualizada a cada nova informação com todos os detalhes necessários. 

Mais uma vez deixo um agradecimento especial a todos os leitores do blog, a todos aqueles que já contribuíram com postagens e histórias e também a todos os parceiros que já tivemos. 

Com amor,
Amanda.



Onde nos encontrar:

Twitter: @Gastochi_BR


OBS: Desejamos um Feliz Natal e um ótimo ano novo a todos.
OBS²: Na continuação alguns dados do blog. 



Criado em: 17 de dezembro de 2010.
Postagens: 3.606 (sendo 2011 o ano com mais postagens).
Comentários: 1.055.

Top 5 postagens mais populares:

04Antes e depois (parte do elenco)




Top páginas mais populares:
03 - Downloads

Visualizações de página por navegador:

01 - Chrome

02 - Firefox

03 - Explorer


Visualizações de página por sistema operacional:

01 - Windows

02 - Linux

03 - Android

Visualizações de página por país:

01 - Brasil

02 - Estados Unidos

03 - Argentina

Um comentário:

  1. É uma pena que mais um blog de Quase Anjos esteja acabando, nem sei se ainda existe algum ativo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.