segunda-feira, 14 de março de 2011

Anjos do AMOR



21º capítulo - Vocês já se conhecem?




Benjamin:Em vez de você reclamar por que vocÊ não dá um abraço 

no seu irmão?

Peter sorri e abraça o irmão.

Benjamin:Pô cara,quanto tempo.

Peter:Muito tempo.

Benjamin:Arrumou uma gata enquanto eu tava fora?

Peter:Comecei a namorar hoje.

Benjamin:Depois me apresenta ok?

Peter:Ok,pode deixar mano.

Jimena:Filho,não vai dar um abraço na sua mãe?

Benjamin:Claro mãe.

(Ele vai até sua mãe e há abraça)

Nesse momento a campainha toca.

Peter:Eu abro.

Peter vai até a porta e abre,tem uma grande surpresa.

Peter:Oi Gastón,aconteceu algum problema com a Lali?

Gas:Não,não,a Lali ta ótima,eu vim mesmo falar com você,posso?

Peter:Claro que pode,entra ai.

Gas:Da licença.

Gastón entra na casa de Peter.

Peter:Mas como você conseguiu meu endereço?

Gas:Eu peguei com a Lali.

Peter:Atá,entendi.

Gas:Haa,e desculpa por vim sem avisar.

Peter:Não foi nada não cara.

Jimena:Filho,o jantar ta mesa.

Gas:Bom,parece que cheguei na hora errada,depois eu volto.

Peter:Que isso cara,fica pra jantar com a gente,depois a gente 

conversa.

Gas:Não...eu prefiro...

Peter:Mãe,o Gastón vai ficar pra jantar com a gente.

Jimena:Claro,Gas fofo,será um prazer ter você aqui com a gente.

Gas:Brigada Jime,mais eu não quero encomodar.

Jimena:Encomodo nenhum.

Gas:Ei Peter,eu não sabia que você era filho da Jime.

Peter:Pois é cara,eu também não sabia que você era filho da Emi.

Gas:Pois é,mais espera um pouco,se você é filho da Jime,você é 

irmão do...

Bejamin:Gastón cara,você por aqui?

Gas:Pois é cara.

Eles se abraçam.

Gas:Eu nunca imaginei que você era irmão do Peter.

Peter:Vocês já se conhecem?

Benjamin:Pois é,quando eu tava morando aqui e você tava 

morando fora eu e o Gastón viramos grandes amigos,e a 

turma toda como ta Gastón? A Lali ta solteira?

Gas:A turma continua firme e forte,agora tem mais algumas 

pessoas na turma,inclusive o Peter.E a Lali não ta mais 

solteira,dançou meu amigo.

Benjamin:Quem ela ta namorando?Eu conheço?

Gas:Conhece,muito bem.

Benjamin:Não acredito que ela ta namorando o Pablo.

Gas:Quem falou em Pablo:Ela ta namorando o Peter.

Benjamin:O que?

        
                           Continua...

3 comentários:

  1. amo sua novela!
    o cap de hoje foi espetacular

    ResponderExcluir
  2. amo sua novela!
    o cap de hoje foi espetacular

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou do blog casi angeles teen e gostaria de pedir para fazer parceria vc aceita?

    Desde ja obrigado!

    link:http://casiangelesteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.