sábado, 12 de março de 2011

Entrevista Julia Calvo em Revista Pronto


 
Julia Calvo perdeu os pais e a irmã no espaço de dois anos. A atriz é a estrela principal em Mar del Plata "A enchente que virá." Ela diz que se sente plena, apesar dos golpes que ele deu a sua vida nos últimos tempos. 

Seu pai morreu em 2005 e logo após, para a angústia que causou a perda, sua irmã morreu. E sua mãe foi em 2008. Mas Julia tem o tema "Que possamos nos encontrar novamente" Casi Angeles, foi o seu apoio nos momentos difíceis.

Toda noite, quando até as tabelas de teatro Tronador em Mar del Plata, Julia Calvo (50) cantando e dançando no brilho da pele de Consuelo, sua personagem louca no musical "O dilúvio de vir", o trabalho de atriz cabeças com Juan Perez Duran e Natalie. À noite, a atriz gosta de sol, caminhar à beira-rio, e se a família e os amigos que viajam de Buenos Aires para visitar. 


"Tenho uma varanda no quarto andar com vista para o mar, e então eu estou feliz. Me sinto como um marplatense mais. Quando liguei para meus irmãos para ver se eu precisar de alguma coisa ou estranho, digo que estou bárbaro. Moro sozinho, mas minha casa é a casa do povo, os meus colegas do teatro, na sua maioria jovens, vir e ficar no meu apartamento. Ultimamente eu estou me tornando a tia do elenco. Os caras que eu era legal, fico muito ar, e nós rimos cagamos ! ", o artista é sincero.

Ela estava exultante mensagem, como ele foi agraciado com o Prêmio Estrela do mar para o elenco de melhor atriz feminina. "O que você quer que eu diga?" M Pussy! Quando fui convidado para fazer esse projeto, perguntei não mais do que quando começamos a ensaiar. Nesta obra cativante, assistimos a 19 vezes entre '80 e '81, e eu estava extasiado Consuelo foi a Graciela Pal. Hoje, felizmente, cabe-me que o papel ", diz Julia.

- É a sua primeira temporada na Mardel?
- Não, o segundo. Ele tinha feito um mês e meio com El Zorro, com Fernando Lupis, e eu tive que voltar porque eu estava esperando, em Buenos Aires no Teatro San Martín.

- e uma Tia moderna: Usas Twitter?
- De vez em quando. Agradeço as mensagens de amor que me deixou, mas eu não uso tanto.Tenho mais de 30 mil fãs, e estou impressionado. Eu escrevo desde Israel, Grécia, Europa, América Latina, as províncias. Twitter me fez Nico Vázquez em um jantar. Eu trabalhava o telefone e eu criei-lo de lá, porque eu realmente não gosto. A boa notícia é que elas são mensagens tão legais que eu vou vomitar. Mas põe-me triste não ser capaz de responder a todas elas, existem milhares! Além disso, outro dia um técnico de teatro me disse que nós éramos amigos no Facebook. E eu não tenho!

- O seguro é alguém que está fingindo ser você.
- Claro que me disseram. Acima, tem o meu currículo e meus dados pessoais. Mas alguns são ruins. Ele diz que nasceu em 1958 e não, eu sou de 61. Em 2 de março, completou 50 anos. Eu não tenho medo de usar os meus dados se forem efeitos legais, agora, se aquela pessoa que finge me machucar, eu não bebo.

- Completou 50. Te afeta?
- Eu adoro isso! Eu fiz uma grossa partido. Há alguns anos eu construí uma grande festa em que eu reuni os meus amigos, família, amigos, vida, amor de lhe agradecer por me dar todo o tempo. Eu montei elencos de várias novelas, reunir uma argamassa lindo! Eu não vou mentir: eu colar a passagem do tempo, e começar a pensar sobre o copo meio cheio e meio vazio. Eu estou numa idade em equilíbrio o que fiz eo que faço. Para alcançar este equilíbrio é maravilhoso.

- Sozinhos espiritual?
- Eu sou um artista, e se você não estiver conectado com o Universo, você transmite nada. Todo mundo pode acreditar no que quiser, mas o importante é esta: crer. Por mais cético que seja, se você não tem um milímetro de voo e imaginação, você não pode transmitir. Você seria um artista eclético que não se importa se as pessoas vê-lo ou recebê-lo. Sou uma mulher de fé, não praticando. Eu acredito em Deus, e mais especificamente no Deus que temos cada um. Não sei se é importante para cultivar, com letras maiúsculas, a espiritualidade, todo mundo sabe ou sente que você precisa. No meu caso, me conectar com os jovens, porque me dá muito e faz-me lembrar o princípio: quando era um garoto, jogando e não olhar muito.

- Você era um histriônico criança?
- Não, não realmente. Minha irmã mais nova estava bem. Eu não. Éramos quatro e eu vinha em terceiro lugar na ordem de chegada. Parece sempre que a maioria dos rapazes pode fazer tudo, eu era mais pudica. Felizmente, a cena tirou tudo o que reprimida em casa. Era muito imaginativo, comi todos os filmes que estavam ao meu alcance. Mitre nasceu em Ayacucho, no centro, em seguida, mudou-se para a faculdade, meu velho.

- Será que eles vivem?
- Não, não. Meu pai, Herman, morreu em 2005, quando eu estava começando com "Uma família muito especial", em Pol-ka. Essa viagem foi muito bonita, claro que não a sua morte, mas aconteceu. No ano passado, estava em "Pai Coragem", e eu passei todos os meus textos antigos, de tempos em Messina, a minha personagem. Ele escreveu todas as terminologias em um caderno, e eu disse no livro. Minha mãe, Ethel, morreu em 2008, enquanto eu fazia a segunda temporada de Casi Angeles. Eu tenho muito amor do público! No entanto, havia duas despedidas muito rápido. Meus pais, do amor, nos ensinou a ser prática de muitas maneiras.Ambos vieram com tudo organizado sobre a Terra. Não tínhamos nada para resolver.

- Você tem árbitros econômica?
- Sim, não era permitido qualquer aborrecimento nos jornais e outras coisas. Deixamos tudo pronto à medida que continuamos com os nossos caminhos. Ambos estavam muito felizes sobre como estávamos perante a vida. O único que não durou muito tempo foi a minha irmã, porque ela ficou muito triste quando meu pai morreu.

- Ele morreu em agonia?
- Algo assim. Ele tinha um problema cardíaco pouco, mas não era um problema físico muito forte, porque ele tinha quatro filhos. Ficou muito triste e não pude resistir. Não sei o que fazer com essa perda, e voltou para o pai. Foi a minha irmã.

- Como se pode tolerar essas ausências?
- No começo foi muito difícil. Principalmente porque minha família era como a Ingalls: juntos o tempo todo. Nós ainda estamos, com meus dois irmãos, e Louis Germain, a quem dedicou o prêmio Estrella de março eu dedico a minha irmã todos os dias, porque no teatro usar o seu vestido de casamento. Insossas, posso dizer que o estrangeiro, porque estávamos muito perto.Mas também se aprende a ver as coisas de forma diferente. Ajudou-me a canção "Que possamos nos encontrar novamente," Casi Angeles. Acredito que agora vamos ver outra vez, e vamos abraçar. Não agora, porque tenho muitas coisas para fazer. Às vezes, quando eu pego uma queda, eu digo: "Bem, bem, Júlia, para não cair, há muitas coisas para fazer." E seguir em frente.

- otimista?
- Você sabe o que né? Ainda assim, às vezes você fica cansado, e você acha que porque é tudo tão difícil. Mas eu recompor, elevador da testa, e eu seguir em frente. Cris Morena, e no segundo semestre do primeiro ano quase, começou a cair uma linha para crianças incrível. Ele parecia ótimo para resgatar essas idéias, trabalhar juntos em intervenções criativas para dizer que você é contra alguma coisa, a não violência, a liberdade, a paz. Isso também fala de "O Dilúvio ...", e eu adoro isso eles podem continuar a dizer estas coisas. Isso faz com que você aposta todos os dias para continuar.

- O que te falta?
- Muitas coisas: é o copo meio vazio que eu destaquei anteriormente. E deve ser preenchida, espero terminar a minha vida plena! Profissionalmente, há milhares de coisas que quero fazer.Eu sei perfeitamente que ela não pode voltar a fazer Juliet, porque eu não, mas a energia que tenho. Eu me apaixono todos os personagens que me dão. O dia que eu deixar de gostar, eu vou sofrer de um escritório.

- Ter filhos é uma pendência?
- Não, não mais. Ainda podem ter, mas não o meu plano. Tenho esperança ainda, mas já não está pendente e tortuoso.Em suma, o dia que você se tornar mãe, iria tomar. Sozinho não, teria que ser no amor para alcançá-lo. Apenas um dia eu sair vou ser capaz de dizer o que estava pendente, e, entretanto, é tudo para ir e voltar.

- Como está sua vida pós Mardel?
- Estamos aqui até 15 de março, e há a possibilidade de trazer o trabalho de Corrientes. A 9 indicações Star fez as pessoas prestam atenção ao trabalho, e começou a correr por cima da bola. No dia seguinte, voltar a Buenos Aires, iniciar a gravação do novo romance de Quique Estevanez. Ele me convidou para acompanhá Juan Darthés e Carina Zampini em seu novo empreendimento, no período da tarde. Eu cansei de fazer TV, eu tenho um grande momento com meus companheiros e treinadores, que são como minha segunda família.
 
Creditos: Casi Angeles y Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.