domingo, 20 de março de 2011

Seja o fã do mês de abril





Já estão abertas as inscrições para o fã do mês de abril.
Para se inscrever basta mandar as seguintes perguntas com respostas por comentário ou para amandasacha09@gmail.com

Nome :
Idade :
E-mail :
Personagem(ens) Favorito(os):
Porque eles são favoritos ? :

O que eles são pra voce ? :
O que você diria pra eles se os encontrasse?:
Como você conheceu a novela Quase Anjos?:

Musica(s) favorita(s) :
Por que essas músicas são suas favoritas?

O que é Eudamon pra você?
Blog:(se tiver)


Vamos lá,se inscrevam.

4 comentários:

  1. nome: Lucas Santos

    Idade: 13

    E-mail: Luca_casi.angeles@hotmail.com

    Personagem favorito: Rama

    Porque ele é o meu favorito: Por que ele foi o primeiro personagem de Quase Anjos que eu vi

    o que eles são para min: em apenas 4 letras Tudo

    O que eu diria para eles se os encontrassem: Que eles são tudo para min.

    Como eu conheci Quase Anjos: Na verdade eu achava quase anjos chato, mais um dia que eu não fui pra escola eu fiquei vendo TV mais como não tinha nada pra ver eu deixei na Band e vi o primeiro capitulo de Quase Anjos às 9:15 e comecei a gostar da novela

    Musica favorita: Vos Ya Sabes

    Por que essa é minha música favorita: Não sei mais eu nunca canso de esculta-lá.

    O que é Eudamon pra min: é eu vivendo feliz ao lado dos Teen Angels.

    Blog: http://quaseanjosbrr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nome:layane barbara
    idade:13
    layane101998@.hotmail.com
    personagem favorito?Mar e thiago(lali e peter)
    oque eles são?É o amor e sonho juntos amesmo tempo
    oque eles são para mim?O sonho e a realidade
    o que eu diria?Tantas coisas mas uma que marca
    QUE ELES ME ENCINARAM A VIVE!!!!!!!!!!!!!
    musica favorita?Todas
    porque?Cada uma me traz uma mensagem
    COMO CONHECI QUASE ANJOS?
    bom quando connheci quase anjos descobri o sentido do mundo e da vida.tudo começou com a chamada de quase anjos,achei q ia ser chato,mas despois começei assistir e vi q era diferente de todas as novelas e achei um maximo.Até ir p/ de manhã qd vi o anuncio passando lá na frente achei que ia ser o fim!mas fiz o meu pai me colocar no curso de espanhou e começei acomnpanhar pela internetno espaciocris.com e voltei ase feliz.
    as vezes penso o q QA significa para mim?qual será o significado de QA?será q é um homen metade anjo ñ errado QA é a mistura de felicidade,amor,paixão,musica,dança,misterio e no meio disso tudo ainda tem maldade.
    Os meus favoritos é mar e thiago,q me ensinou oq é amar e ser amado.QA me ensinou nunca desistir de seus sonhos,lutar até o fim,ñ desista do amor q ele um dia vai bater na sua porta e construa sua felicidade
    EU CONTRUI A MINHA É QUASE ANJOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. musica favorita?
    é todas
    pq?todas traz uma mensagem

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.