quarta-feira, 21 de março de 2012

Anjos e Herois - Capitulo 13


Capitulo 13 - Você aceita se casar comigo?
Já era 17:30, Gas, Santana e Lali saiam do hospital, se despediram e cada um foi para seu carro, seguindo para sua casa. Lali chegava em casa, estacionou o carro em sua vaga, pegou suas chaves na bolsa e foi ao elevador, subiu ate seu andar e entrou em casa, quando chegou Peter estava andando de um lado pro outro, vestido com um terno preto.
Lali: Peter, o que esta fazendo?
Peter: que bom que chegou, estava aflito (se aproximando)
Lali: Que roupa é essa? (sem entender)
Peter: Preciso te falar algo muito importante. Lali, estou com medo do que Benja pode fazer, estou com medo de morrer...
Lali: Não diga uma coisas dessas.
Peter: Há essa possibilidade Lali e você sabe disso, meu sonho desde o colégio sempre foi ficar com você, casar com você... Se Benja conseguir nos separar, não sera por brigas, por que só a morte vai me separar de você. (se ajoelhando)
Lali: Peter...
Peter: Mariana, se eu morrer, eu quero morrer sabendo que eu fui feliz com você, e eu sou feliz mas eu quero mais, e isso só vai se realizar quando eu cumprir o meu ultimo sonho.
Peter tirou uma caixinha preta do bolso, a abriu, havia uma linda aliança dentro.
Peter: Lali, você aceita se casar comigo? (emocionado)
Lali colocou a mão na boca, havia um belo sorriso estampado em seu rosto, ela tentou conter as lagrimas mas não conseguiu, ela secou as lagrimas e pensou.
Lali: Peter... (fazendo suspense)
Peter: sim (nervoso)
Lali: É claro que eu aceito (sorrindo radiantemente)
Peter abriu o maior sorriso em seu rosto, se levantou, colocou a aliança no dedo de Lali, e ela colocou no dedo dele. Ele se aproximou mais e a beijou apaixonadamente.
Com Benja e Vico...
Vico: Tive uma idéia!
Benja: Diga!
Vico: Vamos grampear o telefone de Santana, pra descobrirmos todos os passos dela com Sam.
Benja: Nossa, finalmente esse seu cérebro quase inexistente serviu pra algo.
Vico: que isso Benja, assim você me ofende.
Benja: Essa foi a minha intenção, mas focando no assunto, precisamos de alguém que faça isso para nos.
Vico: Deixe comigo, tenho muitos contatos.
Benja: Confio em você.
Vico afirmou com a cabeça.
Santana chegava em casa, lá estavam Artie e Sam.
Santana: Sam? Não imaginei que chegaria cedo.
Sam: Eu resolvi vir mais cedo, já que você me deu uma copia da sua chave, e ai conheci o Artie.
Santana: Vejo que não vou precisar fazer apresentações (rindo)
Artie: vou pro quarto de hospedes, deixar vocês a sós.
Sam: Não se incomode Artie, não faremos nada de mais.
Artie: imagine Sam, fico até constrangido, eu vou sim (sorrindo)
Santana: Se precisar de ajuda chame viu?
Artie: Pode deixar (sorrindo)
Artie se retirou.
Sam: Muito legal você ajudar ele.
Santana: É meu amigo há anos, não poderia deixar de ajuda-lo, sinto tanto o que aconteceu com ele, foi na noite em que saímos pela primeira vez, lembro do telefone ter tocado e não atendi, que culpa Deus (se sentando)
Sam: Já passou, o importante é que ele não te culpou (sorrindo)
Santana: sim (sorrindo) Mas então comprou os remédios?
Sam: Comprei e já tomei.
Santana: Então vou fazer um lanchinho pra gente... Sem sal (lembrando)
Sam: Sem sal (rindo)
Santana: Já volto (sorrindo)
Santana foi a cozinha e fez 3 sanduiches, encheu 3 copos com suco, colocou tudo em uma bandeja, ela foi até a sala e deixou 2 pratos e 2 copos, foi até o quarto de Artie e bateu na porta.
Artie: Esta aberta.
Santana: fiz um lanchinho (entrando)
Artie: Obrigada (sorrindo) sua amiga Brittany veio aqui a tarde perguntar quando você chegava, disse que talvez viria aqui... Nós conversamos.
Santana: Você deu uma força pra ela?
Artie: É... O que ela esta passando é muito triste.
Santana: É, se precisar de ajuda conte comigo.
Artie: Ajuda pra que?
Santana: Pra conquista-la, acha que não vi como olhou pra ela? (sorrindo)
Artie: Santana você é louca (rindo)
Santana: Finja o quanto quiser... Agora vou pra sala, se precisar chame
Artie: Obrigada pela ajuda Santana.
Santana: você faria o mesmo por mim (sorrindo, saindo)
Enquanto isso na casa de Brittany...
Brittany: Mãe que horas papai chega?
Rose: Não sei, talvez as 8.
Brittany respirou fundo.
Rose: fique calma querida, vai dar tudo bem.
Brittany: Ele não vai entender mãe, pra ele sempre fui inocente... Não sei como a senhora entendeu!
Rose: Embora você tenha agido mal se entregando pra qualquer um por ai, você é minha filha e preciso te dar apoio.
Brittany: Obrigada.
Logo elas ouviram a porta se abrir, era o pai de Brittany, John.
John: Ola mulheres da minha vida (sorrindo)
Ele percebeu os olhares tristes e preocupados de Brittany e Rose.
John: O que aconteceu? (preocupado)
Rose: Aconteceu uma tragédia (se levantando, coçando as mãos)
John: O que foi?
Brittany se levantou, respirou fundo e tomou coragem.
Brittany: Pai... Eu to... Eu...
John: Diga Brittany!
Brittany: AIDS. Eu to com Aids (contendo as lagrimas)
John: O que? Como você contraiu isso?
Brittany não respondeu.
John: Se entregou pra qualquer um como uma prostituta? (contendo a raiva)
Rose: JOHN!
Brittany: Tudo bem mãe ele ta certo. E não foi pra um foi pra vários.
John: Brittany, e a educação que te dei?
Brittany virou o rosto e começou a chorar, John se aproximou e deu um tapa em seu rosto.
John: OLHE PRA MIM QUANDO EU FALAR COM VOCE! (gritando)
Rose: NÃO A AGRIDA (tentando afastar John de Brittany)
John: SAIA ROSE! (a jogando contra a parede)
Brittany chorava com a mão no rosto, John colocou a mão na cabeça e começou a andar de um lado para o outro.
John: Saia da minha casa.
Brittany: Como?
Rose: John por favor não (chorando)
John: Saiam vocês duas, voce Rose, dando apoio quando ela esta errada! (gritando)
Rose: É MINHA FILHA (gritando, chorando)
John: Eu dou 2 semanas pra vocês arrumarem tudo e saírem daqui, saírem da minha vida.
John se dirigiu ao quarto, Brittany sentou ao sofá e começou a chorar muito, Rose abraçou a filha dando consolo.
Brittany: E agora mãe? (chorando)
Rose: Vamos dar um jeito (controlando as lagrimas)

Continua...

Web não recomendada para menores de 10 anos.

4 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.