terça-feira, 6 de março de 2012

Rocío Igarzábal aposta em outro rumo e namora um mecânico.

 
Ao contrário de muitos de seus colegas, a bela jovem de 22 anos encontrou o amor fora do ambiente de negócios. A Teen Angel e atual Dulce Amor, Rocio Igárzabal está desfrutando de bons momentos com o namorado Domingo que é mecânico e trabalha em uma oficina de carros importados. "Meu namorado é um mecânico. Ele tem 23 anos, está apenas começando. Trabalha em uma oficina de carros importados, então ele sabe muito de computador e outras coisas. Eu o conheci em um verão de férias com amigos".

Namorei com ele quando tinha 16 até aos 18, nos separamos um bom tempo, e agora encontrei ele aos 22. Começamos a nos ver de novo e comecemos a namorar", Contou Rocio para a revista Pronto.

Por ultimo, disse que o jovem lhe apoia em sua carreira: "Ele não sinto ciúme e poder para mim como pessoa. Encoraja-me o tempo todo, diz que ama como sou com meu trabalho, sou muito profissional, me apoia muito. É muito difícil de entender quando não está no ambiente, mas ele leva isso muito bem, muito calmo, muito relaxado. Não me questiona sobre o que eu faço, em nenhum trabalho, nem na minha maneira de ser ou de viver. É um grande companheiro".



Fonte: TKMCA Brasil Oficial/Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.