quarta-feira, 28 de março de 2012

Anjos e Herois - Capitulo 14

Capitulo 14: Prazer
Em casa, Rochi via TV, quando Daky saiu do quarto.
Rochi: Finalmente saiu da toca (olhando Daky)
Daky se sentou no sofá, triste, e cruzou os braços.
Rochi: Não fique assim Daky, mas Sam ama Santana, ela ama ele e eles quiseram ficar jun...
Daky: Me poupe Rochi. Sam com Santana, você com Gaston, e eu? Sobrei!
Rochi: Você ira encontrar alguém Daky, você é linda, adorável.
Daky: Eu so quero uma pessoa no mundo Rochi, e é o Sam, comprometido ou não, ele vai ser meu, só te digo isso.
Rochi: Não atrapalhe o namoro deles Daky.
Daky: E você fará o que?
Rochi: quer saber? Nada, vocês que resolvam essa coisa sozinhos.
Daky desviou o olhar devolta pra TV e Rochi também.
Na casa de Santana, Sam e ela se beijavam no sofá, quando bateram na porta.
Sam: Bela hora pra alguém aparecer (virando os olhos)
Santana: deve ser Brittany (rindo)
Santana se levantou e abriu a porta.
Santana: Hey Brittany, Dona Rose, que surpresa (sorrindo), que caras são essas?
Brittany: Papa... John nos expulsou de casa (secando uma lagrima)
Santana: As duas? (surpresa)
Rose: As duas.
Santana: Meu Deus, entrem...
As duas entraram, Santana fechou a porta.
Santana: Esse é Sam, meu namorado. Sam essa é Brittany minha amiga e a mãe dela, Rose.
Sam: Prazer. (sorrindo)
Brittany: Oi.
Rose: Prazer Sam... É, Santana, se estivermos atrapalhando podemos voltar outra hora.
Santana: Imagine, isso é um caso urgente... Sam, é... Brittany pegou AIDS, e o pai dela expulsou ela e Dona Rose de casa.
Sam: Eu sinto muito Brittany.
Brittany: Ta tudo bem, Santana viemos saber se você pode nos ajudar a encontrar um lugar.
Santana: Eu deixaria vocês aqui, mas Artie está no quarto de hospedes, e eu não tenho colchões pra colocar na sala...
Sam: Eu tenho uma tia que tem uma pousada, o nome dela é Emilia.
Santana: Onde fica?
Sam: Poucas quadras daqui, se vocês não tiverem dinheiro ela pode deixar vocês morando lá por um tempo de graça, eu converso com ela.
Rose: Não queremos morar de favor Sam, sua tia pode achar ruim.
Sam: Não, ela é muito generosa, vocês podem fazer algo lá como cuidar do jardim, ajudar a limpar, ela deixa (sorrindo)
Brittany: Muito obrigada Sam, se incomoda de nos levar lá amanhã?
Sam: Claro que não, eu levo as duas (sorrindo)
Rose: Obrigada Sam.
Sam: Não tem que agradecer.
Santana: Vocês vão dormir em casa?
Brittany: Não temos escolha.
Santana: Me desculpem queria muito que vocês ficassem aqui.
Rose: Tudo bem Santana, vamos ficar bem, amanha vamos para a pousada da tia de Sam, e ficaremos melhor ainda, fique em paz.
Santana: tudo bem, se precisarem de algo me liguem.
Brittany: Valeu amiga, agora precisamos ir, ta tarde.
Rose: Tchau gente, obrigada.
Brittany: até mais.
Sam: Tchau, até amanhã.
Santana: Tchau gente, se precisarem liguem.
Eles terminaram de se despedir e elas se foram.
Santana: Obrigada por ajuda-las.
Sam: Tudo bem, são suas amigas (sorrindo)
Santana sorriu, eles voltaram ao sofá e ligaram a TV, acabaram adormecendo lá.
Enquanto isso, Gas chegava a casa de Rochi.
Rochi: Oi meu amor (sorrindo)
Gas: Oi amor (a beijando)
Eles pararam de se beijar, Gas entrou, Rochi fechou a porta e foi até ele.
Rochi: Essa é Daky, amiga minha e do Sam.
Gas: Prazer Daky.
Daky: Prazer... (olhando Gas)
Gas se sentiu constrangido, Daky percebeu e se levantou.
Daky: Eu vou pro meu quarto dormir, boa noite (indo)
Rochi: boa noite.
Daky entrou em seu quarto e fechou a porta, Gas se virou pra Rochi a olhando.
Rochi: E então, como vai? (rindo)
Gas: Melhor agora, olhando pra esse rosto de anjo (sorrindo)
Rochi abaixou a cabeça, sorrindo envergonhada.
Gas: Fica mais linda quando esta tímida.
Rochi: eu to com vergonha, para (rindo)
Gas: Tá bom, eu paro (sorrindo)
Gas colocou a mão por baixo do cabelo de Rochi, levantando o rosto dela, logo ele se aproximou e a beijou, ela segurou a mão dele que estava no rosto dela, logo ele pegou ela no colo, levando-a para seu quarto, ele fechou a porta e eles se deitaram na cama, Gas a beijava apaixonadamente, logo um tirou a roupa do outro, eles tiveram uma bela noite de amor.
O que Gas não sabia era que Vico, havia seguido ele até a casa da Rochi.
*Benja: Alo?
Vico: Descobri onde a nova namorada de Gas mora.
Benja: Ótimo, acho que tenho um plano, venha pra casa agora.
Vico: tudo bem (desligando)*



Continua...
Web não recomendada para menores de 10 anos.

3 comentários:

  1. affffff,
    nada a ver GASTOCHI, essa novela é boa, mais sem GASTOCHI.
    GASTOCHI nuncaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. È Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE Gastochi SEMPRE.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.