segunda-feira, 26 de março de 2012

Esclarecimentos


Nesse post lhes trago algumas explicações e informações para esclarecer todas as dúvidas existentes, vejam na continuação...


Recentemente o blog andou um pouco desatualizado, e lhes perdão. Ultimamente tenho feito o possível para manter o blog atualizado, e acredito que esteja conseguindo, mesmo que parcialmente, tentarei manter esse ritmo ou melhorar daqui pra frente.

Parcerias: A página de parcerias foi atualizada recentemente, exclui de lá blogs que estava desatualizados a mais de 1 mês e até blogs que já não existiam mais, se eu esqueci de algum blog parceiro, peço que por favor me informem por comentário, e se quiserem parceria, entrem em contato (ainda pouco, um novo blog foi incluído a página de parceiros, visitem e confiram)
Sobre as web novelas...
O Milagre da Vida: A Bianca que escreve a web teve uns problemas de saúde e outros pessoais, e não pode escrever mais, e optou por cancela-la, foi informado no blog, mais lhes informamos mais uma vez.
Anjos do AMOR: A web já chegou ao fim depois de 3 temporadas, e acredito que não haverá uma 4ª, mais tudo pode acontecer...
Paz e Esperança: A web foi cancelada quando ainda estava em seu início, foi cancelada por total falta de criatividade para escrevê-lá e falta de comentários com opiniões dos leitores...
Encontros - Em Busca da Felicidade: Eu cheguei a divulgar aqui sobre essa web, mais resolvi cancelá-la, porque eu ão estava gostava, e estava totalmente sem inspiração...
Quase um Sonho: Também já divulguei sobre ela aqui, faz um tempo que não há escrevo, mais quando eu tiver tempo volto a escreve-la...
Amor Real: Também foi divulgada aqui. Tenho vários capítulos escritos em meu caderno, mais não tenho muito tempo de digitá-la, e sempre que digito faço alterações drásticas, o que leva tempo, quando eu tiver muitos capítulos já no computador, lhes dou uma data de estréia...
Além dessas, tenho mais 2 web novelas em andamento, porém ainda tenho muito pouco das duas, até porque uma comecei hoje, e elas ainda não tem nome, mais em breve, lhes informo...
Sobre Anjos e Heróis não posso lhes dizer nada, porque não sou eu quem escrevo.

Se dúvidas permanecerem, entrem em contato por comentário, ou como quiserem, que as esclarecerei o mais breve possível.
Obrigada!

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.