quinta-feira, 1 de março de 2012

Calu Rivero, a deusa hot das revistas Argentinas.


Foi uma das mais belas do verão 2012 e personagem de Dulce Amor, sucesso da Telefe nestes primeiros meses. Portanto, esta semana Calu Rivero foi escolhida pelas mais importantes revistas Argentinas. Em Caras, a atriz está na com seu companheiro de elenco, Juan Darthés, em uma produção fotográfica sensual. Calu é parte também das páginas da revista Gente na qual mostra fotos em que sua beleza está ao lado de sua simplicidade, com a praia como plano de fundo.

Na entrevista com a revista Gente, a atriz falou sobre sua separação com Emma Horvilleur. "Eu estou bem sozinha, eu não quero colocar "Calu gosta de ser solteira". Eu tento meus dias sejam felizes e que não há alegria. Ao ter deixado de ser uma noiva, eu decidi ficar sozinha", disse ela. "Quando um casal perde intensidade, por que prendê-lo?", Acrescentou.

Sua separação, segundo revelado, sem escândalos: "Com Emma tevivemos uma conversa. Nós nos separamos e não houve escândalo, drama ou nada, porque queremos e respeitamos. É melhor então eu faço tudo errado e grita...".










Fonte:Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.