quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lali Espósito "Meu primeiro beijo foi na televisão"




Lali Espósito passou por "La Pelu" de Florencia de la V e contou como foram seus inícios no canal jovem. Também adiantou o final dos Teen Angels no teatro Gran Rex. "Vou sentir falta dos garotos", comentou a morena. Todos os detalhes....
La Pelu de Florencia de la V novamente deu o que falar. Nessa terça esteve presente no programa Lali Espósito , uma atriz que cresce dia a dia.

Consultada por Florencia, a protagonista do programa, Lali admitiu que "meu primeiro beijo na vida foi na televisão. Eu saía com Peter Lanzani quando gravávamos. Entre beijo e beijo começamos a sair".

E adicionou "Com Peter está tudo bem. E mais, se leva muito bem com meu namorado atual, Benjamin Amadeo".

Sobre a despedida dos Teen Angels no Gran Rex, Lali soltou "Me dá alegria e um pouco de tristeza porque vou sentir falta dos garotos".

Fonte: Diarioshow/Fã Clube Casi Angeles



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.