quarta-feira, 20 de junho de 2012

Teen Angels, o adeus!



A banda adolescente se despede com uma série de shows no Gran Rex; fique sabendo como eles vivem seus últimos shows e veja as fotos do backstage.
Faltam quase dus horas para que comece o show, mas os Teen Angels já estão no teatro se preparando para dizer adeus. "Em algum momento ia chegar o final e creio que estamos dando a despedida que se merece no Gran Rex, que é o lugar onde começamos", disse Peter Lanzani que se move por camarins como se fosse sua casa. "À princípio custou dizer que nos despedíamos e as pessoas estavam meio enojadas, mas depois entenderam", acrescenta Gastón Dalmau, enquanto recebe um dos tantos presentes que lhe mandaram. 
Depois de fazer a prova de som, as meninas começam a se produzir e os meninos se dedicam a dar voltas pelos camarins e desfrutar dos bastidores. Lali Espósito marca os passos das coreografias enquanto a penteam e maquiam, a seu redor Gastón e Nico "Tacho" Riera fazem piada e falam com a equipe de produção e a gente do vestuário.
"Estou muito contente de que terminamos assim. Nos separamos quando ainda está o desejo de seguir, tanto nas pessoas como em nós, e isso é bom", disse Lali. À poucos metros, Gastón por trás dá um pouco de esperança às fãs: "Não dizemos que nunca mais vamos voltar a estar juntos, mas neste momento se complicava se organizar porque cada um tem seus próprios projetos".
Dizer adeus não é fácil para os Teen Angels, foram seis anos de experiências compartilhadas, shows e longas jornadas de gravações que os converteram em uma espécie de familia. "A despedida é uma reflexão, quando um vive as coisas não se dá conta do que lhe acontece até que chega o final. Agora começou a cair a ficha para nós, do que vivimos durante estes seis anos", conta Tacho, enquanto colocam creme em seu corpo.

Apesar da experiência os nervos não são alheios a ele, Rochi prefere se acomodar tranquila em seu camarim e só sai para que lhe retoquem o penteado. "Estou muito nervosa", confessa aos que passam por seu lado. Peter é visto mais relaxado, corre pelos salões cantando e se une aos músicos que aproveitam da comida. "Acaba de me pegar um pouquinho de nervosismo e ansiedade, os momentos prévios são como intensos mas uma vez que estamos em cima do palco se passa", reconhece Gastón, já vestido para subir ao palco.
Se aproxima a hora do show, os cinco se preparam para sair em cena e, como fizeram durante os últimos seis anos, se juntam em uma roda e contam até cinco bem forte. Chegou o momento, é hora de que suba a cortina e comece a despedida.
A despedida

As luzes do Gran Rex se apagam e o público enlouquece. Começam a soar os primeiros acordes de "Angeles del Mundo" e quando parece que as fãs não podem gritar mais forte saem os Teen Angels ao palco e o teatro explode.
O show dura quase duas horas e está carregado de lembranças e emoções. Canções de todas as épocas da banda, imagens dos começos nas telas gigantes que se movem sobre o cenário e histórias contadas pelos protagonistas.

As últimas canções são as mais difíceis de interpretar, as lágrimas começam a correr não só nas fãs mas também nos integrantes da banda que não podem conter a emoção. Chega a hora de dizer adeus e de agradecer aos seguidores, cada um dos Teen Angels se despede com suas próprias palavras e os aplausos são intermináveis. "Não te digo adeu senão até sempre", cantam a coro com o público enquanto se abaixa a cortina e se fecha uma etapa.
O futuro dos Teens

Lali: "Se faz muito difícil planejar nesta profissão porque todos os dias te surpreende. É claro que quero trabalhar sempre disso, tenho a sorte de ter encontrado minha vocação aos 10 anos e isso é um privilégio. Desejo fazer isto para toda minha vida."
Peter: "Estou terminando com La Dueña e depois vou ver. Ao melhor faço um viagem para descansar um pouco e no fim de ano pensarei em alguma tira ou o que venha. Tenho vontade de provar tudo. Gostaria de fazer uma comédia musical ou algo de cinema, mas vou deixar me surpreender."

Gastón: "Cheguei há duas semanas de New York, onde estou estudando. Tenho muita vontade de fazer cinema. A música não vou deixar nunca, escrevo, tenho minhas canções e algum dua farei algo com tudo isso. Eu gostaria de provar e ver o que é o que vai saindo."

Nico: "Agora estou com Dulce Amor a fundo e me preparando para o futuro, acho que é o momento de estar pronto para o que vier. Gosto de me surpreender, mas se tenho que escolher queria fazer cinema, um filme em Hollywood, tocar por todo o mundo. Sou o que mais sonhos tem.".

Fonte: Teen Angels Amores/Quase Anjos 23/Fã Clube Casi Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.