A atriz comemorou o fim das gravações de Tesis sobre un homicidio, o novo filme de Ricardo Darín, junto a todo o elenco. Veja as fotos!
Ricardo Darín, Calu Rivero, Arturo Puig e Alberto Ammann comemoraram o fim da gravação do filme Tesis de un homicidio, a segunda larga-metragem de Hernán Goldfrid.
O filme é baseado na novela de Diego Paszkowski e conta a história de um brilhante advogado que volta ao país para desafiar um prestigioso criminalista argentino com sua obssessão pelo "crime perfeito".
Ciudad.com esteve na comemoração e fotografoi os atores. No entanto, o protagonismo foi dado à dois deles: Calu Rivero e Alberto Ammann. Há pouco mais de um mês que a revista ¡Hola! Argentina assegurou que a atriz está vivendo um romance, justamente com seu companheiro de filme, que é um reconhecido ator argentino que vive na Espanha, quem se consagrou com o prêmio Goya por seu papel em Celda 211.
Calu e Ammann haveriam se conhecido durante a filmagem do filme que acaba de finalizar sua gravação e estreará no ano que vem. Segundo o semanário, Calu e Ammann estariam apaixonadíssimos e passariam muito tempo juntos. Além disso, o casal sairia para comer em Palermo ou no apartamento da atriz, embora continuem evitando os flashes...
Desta vez, na festa, não puderam, nem quiseram iludir os fotógrafos e Ciudad.com conseguiu várias fotos deles dois juntos. Calu, decidiu falar sobre o tema. "É só um rumor" e assim negou o namoro. Além disso, a atriz de Dulce Amor terminou de desmentir a relação afirmando que a namorada de Alberto esteve presente nos dias de gravação do filme.
A perlite da noite, teve a ver com o momento de posar juntos, Alberto tinha vergonha, até que Calu o agarrou para que não se fosse (ver foto) e docemente, lhe disse: "Se não há nada que ocultar". Assim foi que ambos posaram e aqui você pode ver as fotos exclusivas.
Você acredita que não há nada? Ou esses olhares dizem algo mais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.
1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.