quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Estamos de volta!


Olá!
Eu, Amanda (administradora do blog), gostaria de me desculpar com vocês por ter deixado o blog por tanto tempo.
Nos últimos meses eu raramente atualizei o blog, mas farei o meu melhor para mudar isso e manter o blog sempre atualizado, como era antigamente.
Além de notícias, pretendo trazer para vocês novas web novelas, alguns especiais de fotos entre outras coisas.
A partir de amanhã, o blog voltará a ser atualizado, e de preferencia, diariamente.
Espero a compreensão de todos e desde já, deixo o meu muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.