quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A carinhosa "reivindicação" de Jimena Barón a Daniel Osvaldo pelo dia de San Valentín


Gravida e a ponto de dar a luz, Jimena Barón (26) não deixa de lado as datas importantes em sua relação amorosa. Com o habitual bom humor e romantismo, dedicou uma série de mensagens a Daniel Osvaldo (28) via twitter.



A atriz, que há um ano decidiu deixar sua vida na Argentina e aventurar-se com o jogador de futebol na Europa (já viveram em Roma, Inglaterra e agora voltaram a Itália) está a ponto de ser mãe pela primeira vez. 
Apesar de sua barriga, continua se movendo, se mudando e acompanhando seu amor.

Adiantando-se a celebração na véspera de San Valentín (Dia dos Namorados), twittou: "O que significa que seu parceiro diga que o Dia dos Namorados é todos os dias e que é um dia de marketing? Que não ligo? Eu amo marketing".

Minutos depois, revelou seu lado mais doce e novamente escreveu ao seu amor: "Só quero te dizer que eu te comprei presentes. São 3 bolsas e no total seriam 6 presentes + uma carta. Eu te amo muito e você é muito bonito".

O jogador, por sua vez, respondeu: "Eu também te amo e acho que te comprei algo, mas não me lembro bem. O importante é que te amo, e não se esqueça disso...".

Certamente Daniel Osvaldo também terá uma surpresa especial para Jimena Barón... e esperamos vê-la em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.