A atriz relatou o mal momento que viveu quarta-feira à noite ao chegar em sua casa, em Vicente López. "Me pegaram de surpresa", contou.
Por sorte, o mal momento que teve que viver Emilia Attias não teve consequências trágicas. Na noite de quarta-feira (12), a atriz sofreu um violento assalto a mão armada, quando chegava em sua casa, em Vicente López. Aproximadamente as 23:45 horas, Emilia foi abordada por quatro delinquentes armados que lhe pediram dinheiro e tentaram levar seu carro.
"Eram muito novos, estavam bastante nervosos e armados. Queriam levar o carro e como não puderam pegá-lo se foram, por sorte", relatou a atriz de Mis amigos de Siempre. "Não aconteceu nada. Me pegaram de surpresa e me mantive tranquila. Não sei se me reconheceram, queriam tudo o que eu tivesse", acrescentou.
No momento do acontecido, Attias estava sozinha, já que seu marido, o Turco Naim Sibara, havia saído para dar uma volta de bicicleta. O vigia do bloco, chamado César, tentou ajudar a jovem, mas os delinquentes o golpearam e ameaçaram com uma arma.
A menina (Emilia) estava tremendo e (como haviam roubado seu celular) ligou para o marido do telefone fixo", relatou o segurança, que teve de ser tratado pela equipe médica devido aos ferimentos.
Felizmente, foi apenas um susto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.
1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.