terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ping-Pong com Agustin Sierra


Veja na continuação o Ping-Pong que a Revista Fack realizou Agustín Sierra.


  

Um livro: Sou mais de ler alguns capítulos e passo.
Uma canção: "Welcome to the jungle" - Gun's and Roses.
Um cantor: "Michael Bublé".
Um presente: Uma cruz de prata que me deram meus pais em meu último aniversário.
Um recordo: Meus avós, que já não estão.
Uma anédota: Em uma das primeiras viagens que fizemos, Israel estava em conflito com a Palestina. Fomos para promover uma turnê, e quando chegamos para operar dois aviões israelenses começaram a escoltar o vôo até que ele pousou. Ele era de 11/12 anos. Louco. Eu vi o mesmo lado dos aviões de guerra de avião em filmes, eu não podia acreditar. 
Uma guloseima: Las gomitas Mogul.

Um sonho: Poder viver do que mais gosta da minha vida e chegar a formar uma família com este trabalho.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.