domingo, 16 de março de 2014

Casar com Martina seria uma loucura.


Peter Lanzani falou com  Crónica e assegurou que pelo momento não pensa se comprometer com o sua parceira, a interprete de Violetta. "Tem apenas16 anos", disse o artista.


Aposta maiores desafios agora "extremos" como Fuerza Bruta. Depois de protagonizar um drama romântico no teatro, versão clássica em nosso cinema, uma vez que tem sido "Camila". Em TV está se preparando para participar da segunda temporada de "Aliados", um dos grandes sucessos de Cris Morena. Simples, preciso em suas definições e enorme clareza no conceito.

Peter Lanzani (24) falou a sós com "Crónica" e, é claro, também se referiu ao romance que há meses tem com Martina Stoessel (21 desde mês completa 17 anos), a jovem artista popular de que grande sucesso é "Violetta". Peter Lanzani no domingo, embora existam oportunidades para expandir suas participações, é nessa combinação teatro é proposta Fuerza Bruta, que combina atuação, iluminação, som, música e aptidão física em massa.

-Você teve um desafio em Fuerza Bruta. 
-A partir da atuação e esforço físico. Neste sentido, posso dizer que eu estive mais de duas semanas treinando a full.

-O show,pelo entendemos, você gostou muito como um espectador.
-Quando eu vi isso, fiquei chocado. É uma proposta que agrega diferentes itens artísticos. Você precisa abrir todo o caminho e interpretar cada cena.

- Você desalentaste, em algum momento, que não poderia realizar o requisito ?
-Nem um pouco. Eu fiz todos os esforços para não ficar no caminho e eu entendo que eu consegui.

-Você passou de "Camila", um drama romântico histórico, esta proposta singular.
-Tem sido um ano muito emocionante, a partir da atuação, o esforço visual, física e intelectual, para mim me ajuda muito a mudar, aposta em outras variantes.

-Na TV vai continuar esse sucesso de "Aliados".
"Isso é verdade,"Aliados",Deu-me muito e adoraria continuar com esse trabalhando bonito.

-Você gosta de  variedade de gêneros.
-É que eu estou preparando forte para o futuro próximo, para que posso ter uma formação adequada.

-Em definitivo, qual o gênero artístico que você mais gosta ?
"Eu não tenho nenhuma dúvida de que é o drama. No entanto, como eu disse antes, a variedade me atrai muito e gera adrenalina.

- A exposição tira espaço para o privado ?
-De certa forma, limita, mas temos de aceitar as regras do jogo. Tento que esta situação não tirou nada.

- Ainda  sai com os amigos em geral ?
-Sim, é claro. Não houve grandes mudanças.

-Você está namorado com Martina Stoessel, a protagonista de "Violeta". Vocês compartilham a mesma profissão, ajudar ou prejudicar?
-Há coisas a favor e outras contra. O importante é que, com a passagem Martina estamos felizes com isso. Isso é o que importa para mim. Nós acompanhamos  da melhor maneira possível.

- Como você vê o trabalho atual de Martina ? 
-Muito interessante e eu estou feliz por ela. Eu faço outras coisas e cada um a seu move através de seu trabalho com entusiasmo e espírito de progresso.

- Tem tempo para o casal ?
-Sim, é claro.

- Alguma proposta de casamento ?
-Nem um pouco. Nem louco. Não ainda pensam em se casar, devemos também levar em conta que Martina tem 16.

-A ideia é ...
-A ideia é aproveitar o verão e ter um grande momento se juntar a nós neste momento que não requer nenhum planejamento.

- Trabalhariam juntos ?
-Eu realmente nunca pensei sobre isso. Enquanto isso, cada um em seu próprio.

"Casarme con Martina sería una locura" - Peter, contento con su presente.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.