sábado, 15 de março de 2014

Explicações!


Como vocês obviamente perceberam, o blog ficou desativado por quase 3 semana.

Eis aqui o motivo: meu computador estragou e o conserto foi um tanto demorado.

Gostaria de me desculpar com vocês por isso, mas não havia nada que eu pudesse fazer.

Talvez ainda hoje eu poste algumas notícias mais importantes dessas semanas que se passaram e, em seguida, notícias recentes.

Até segunda-feira, o blog deve voltar ao normal.

Enfim, espero a compreensão de todos e desde já deixo a vocês o meu muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.