domingo, 16 de março de 2014

O blog e web-novelas!


Para começar, informo a vocês que postei algumas notícias dessas semanas que se passaram (não foram muitas e, no geral, são sessões fotográficas). A partir de amanhã, segunda-feira, o blog volta ao normal, recebendo atualizações diárias.

Web-novelas

Já faz algum tempo que o blog não tem nenhuma web, e as mais recentes (O Milagre da Vida, Anjos e Heróis e Amor, Sublime Amor - que não são assim tão recentes) foram canceladas, pois as escritoras deixaram de escrevê-las.

Atualmente, estou escrevendo duas web-novelas.
Ainda não tenho nenhuma data prevista para a estréia de ambas e nem mesmo nomes.

Confira aqui uma pequena sinopse de uma delas:

Sinopse: Depois de ter os pais assassinados, Lali e o irmão passam a viver com sua tia, Emilia, em Buenos Aires. Tudo que ela quer é se esquecer do que aconteceu, e para isso ela precisa de um novo trabalho, novos amigos e, quem sabe, até um novo amor. Quando tudo parece estar correndo bem, Lali se depara com o assassino de seus pais. Amedrontado e atordoado, o rapaz ameaça a ela e a sua família. Essa história terá um final feliz?

"Tudo o que mais desejo, é esquecer aquele dia. Mas isso é impossível, os gritos de minha mãe permanecem em minha memória. Além disso, há também aquela maldita cicatriz, que está sempre me lembrando daquele dia, da dor que senti. E do seu rosto, o rosto do assassino. Conseguirei viver em paz novamente? Conseguirei ser feliz?" - Lali.

Assim que eu tiver um nome para web e uma data de estréia, avisarei vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.