segunda-feira, 9 de março de 2015

A produção de Maria del Cerro grávida: “Me dê um bebê e já sei o que fazer, não tenho medo”


Logo depois de dar a feliz notícia de sua primeira gravidez junto a seu companheiro, Meme Bouquet (com quem está há 5 anos), a modelo pousou para ¡Hola! Argentina e contou como se prepara para a chegada do novo integrante da família.


Com uma carreira consolidada como modelo e atriz, Maria del Cerro (29) se encontra em uma das etapas mais importantes de sua vida com seu companheiro, o DJ e jogador de rugby, Jaime “Meme” Bouquet (30), com quem espera seu primeiro filho.


Feliz por esse momento, Maria se mostrou segura com o seu papel como mãe de primeira viagem: “Me dê um bebê e já sei o que fazer. Não sei o que vai acontecer quando meu filho nascer, mas não tenho medo. O que me dá medo é o que não conheço. E quanto a criança, entendo que são outros tempos. Quero que meu bebê seja livre, que se crie rodeado de amor e tenha valores. Por sorte, Meme e eu fomos criadas de maneira muito parecida”, expressou a bela mulher, em entrevista com a revista ¡Hola!.

Com relação a sua profissão, Mery se definiu “obcecada” com o trabalho, mas destacou que com a chegada de seu filho vai “parar um pouco com a atuação”: “Eu tenho minha coleção de trajes de banho. Então eu lido com tudo, desde os estampados até a produção de fotos. Depois de ter o bebê, vai ser mais complicado e terei que sossegar um pouco”, detalhou.




E completou: “Por agora estou pensando em preparar minha casa antes de 15 de agosto, quando está estimado o nascimento do bebê. Chega em um bom momento, estou na idade ideal e em uma relação encaminhada com Meme. Acredito que é o melhor momento para os dois”.

Por último, Del Cerro disse que sim, já sabe o sexo de seu filho... Vai ser um menino e ele vai se chamar Jaime, assim como seu namorado, seu sogro e seu pai; a moça também não poupou elogios para o futuro pai: “Para mim, ele vai ser o melhor pai do mundo. Sua personalidade, sua forma de lidar com crianças, é maravilhoso”, concluiu, apaixonada. 

    
(clique nas imagens para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.