domingo, 8 de março de 2015

Atenção: O Casi Angeles Siempre, Brasil está de volta!


Mais uma vez o blog desatualizado por um grande período de tempo, e mais uma vez me desculpo com vocês.
Há pouco mais de 4 anos atrás resolvi criar esse blog, e desde então me sinto extremamente ligada à ele. E por essa razão, estou voltando mais uma vez.
Não posso garantir que o blog receberá atualizações diárias, mas tentarei fazê-lo ao menos 2 ou 3 vezes durante a semana. Além de disso, os capítulos da 1ª temporada de Quase Anjos voltarão a ser postados diariamente (à partir de segunda feira) e novos quadros poderão surgir pelo caminho.
Seria totalmente compreensível se mais ninguém visitasse o blog, mas a cada dia que passo por aqui para dar uma olhada, me surpreendo por ainda ter visualizações diárias.

Mais uma vez me comprometo com vocês, me comprometo a dar o meu melhor.  Desde já agradeço imensamente a compreensão de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.