sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Carta dos fãs de ISRAEL


ISRAEL
Quatro anos.
4 anos de sorrisos.
4 anos de intervenções criativas.
4 anos de pensamento lateral.
4 anos de dança.
4 anos de canções.
4 anos de luta para a realização dos nossos sonhos.
Quatro anos.
4 anos cerca de um quarto da minha vida.
Aqui em Israel, gostaríamos de agradecer a Eugene, Pedro, Lali, Gás, Nico, Vico, Rochon, Cande, Poli,
Agus e Mery estes 4 anos.
4 sem - certamente mudou minha vida.
4 anos de aprendizado constante, 4 anos que me fez pensar sobre as coisas, e não apenas quatro anos mudou a minha vida, mas - eu achei que mudou-me a entender coisas que eu não entendi, me ajudar a resolver os meus problemas eu mesmo, e euAjudou-me a ser eu mesmo.
4 anos onde aprendi sobre mim mesmo e Mbazrat vida de cadaprofessor, um livro ou um caderno.
Tudo isso e muito mais, aqui em Israel, gostaríamos de agradecer a Eugene, Pedro, Lali, Gás, Nico, Vico, Rochon, Cande, Poli, Marcos e Mery.
Nós mostra Israel. É tudo. Desde o "Teen Angels"e "Man" juntos.
Assim, podemos mostrar que o amor para sempre. Para ganhar.
Para mostrar que nunca vou esquecer Mesmo -. Nunca.
Assim, podemos dizer que somos prisioneiros - obrigado.
Assim, podemos mostrar que somos prisioneiros - obrigado.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Créditos: http://www.tododecris.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.