sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eugenia Loira Novamente!

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs070.snc4/34882_419885359886_33218569886_4393264_5863032_n.jpg
A imagem caracteristica da Loira dos Teen Angels era para ela, Eugenia Suarez, que durante 4 anos manteve imagem de manina loira dentro do elenco. Ha muito poucas semanas supreendeu com seu cabelo cor de chocolate, e uma foto escandalosa que parecia muito com Mariana Esposito, e de começaram as comparações rivalidade e de novo.
China Suarez  está sofrendo muitos ataques via twitter, alguns fãs que criticam e dizem muitas coisas,e Euge defende-se de uma manera não muito agradavel porque ela já está cansada das críticas de fãs.
Para chegar a pensar em fechar o twitter, porque ele não gosta de nada que esteja intimidando eescrever coisas que não são "engolir" facilmente.
Mas então, poucas horas atrás, ele começou a maratona Sweet vitoriana você estava falando ontem, e, aparentemente, trouxe um monte de novidades! Belen Chavanne com um cabelo novo, e EugeniaSuarez surpreendentemente loira novamente!
Sera que se deixo levar muito pelo que dizem dela?
Aqui estão algumas fotos da campanha que esta por realizar em Sweet Victorian. 
Segui todos via Twitter em @ SweetVictorian_ e aqui no blog estará mostrando todos os bastidores e as imagens que estão sendo feitos para o verão de 2011 em SV. 
Veja imagens: novamente Euge Suarez loira:  

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs355.ash2/63546_10150344743530647_300076115646_16556383_3235710_n.jpg 
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs801.snc4/68168_10150344735205647_300076115646_16556317_2500727_n.jpg 

Deem os devidos creditos

3 comentários:

  1. Nossa, coitada dela ! Eu adoro a Euge e a Lali, mais acho meio egoísta o que as fãs da Lali fizeram. Foram 4 anos loira, acho que agora a Euge tinha o direito de mudar um pouco o visual. Eu sinceramente amo a Euge loira, mais com o tempo eu fui me acostumando com ela morena e acabei gostando. É uma pena q ela tenha feito isso por pressão dos fãs. Acho que as pessoas deviam respitar mais ela, pq a Euge não fez isso pra imitar ninguém, muito menos a Lali. E sobre ela está respondendo os fãs com comentários desagradáveis, dá pra entender, né? Todos nós perdemos a paciência , principalmente quando falam mal injustamente de nós mesma.

    ResponderExcluir
  2. hóóóóó... gosti!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo muito quase anjos
    mais ele separaram a despidida
    chorei muito amo muito a mar e o thiago , rama,vale,tefi,jaz,tatoo
    girafa,luca,cieloo
    agora a lali esta com o cabelo cortado mais ainda tah linda
    saudades

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.