sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Uma entrevista com 'Pablo Martinez' Fala sobre o amor , carreira como ator , e sobre a banda ''Man''



Pablo Martinez, a estrela de "Super Torpe" teu uma entrevista a Pronto.com.ar e disse como sera a novela que fará em 2011. Além disso, o ator disse que eles estão gravando um álbum e que varão  teatro. E por último mas não menos importante, definiu as características em que se apaixona por uma mulher. Imperdível!

Pablo Martinez, o jovem que se interessou em atuar a partir de uma ajuda de Cris Morena. Em 2011, será seu primeiro papel como protagonista em "Super Torpe ", que fará junto com Candela Vetrano. A ex-"Quase Anjos".
Em uma conversa suave e agradável, Pablo respondeu cada uma das perguntas . 
Acabo: "Quase Anjos" ficção em que você deu seus primeiros passos como ator, o que você sente agora que você é protagonista em "Super Torpe''?
- É uma grande responsabilidade, porque agora estamos à frente de uma novela. Você não pode ir para gravar sem saber a letra ou chegar tarde. Anteriormente, em quase anjos, nós éramos uma equipe maior. Agora, o elenco é composto por poucas pessoas e você não pode falhar, em deferência aos parceiros.
A coisa boa sobre como trabalhar com Cris é que ela é você em todos os sentidos: em atuar, cantar e dançar. Além disso, numa ocasião pediu-lhe para fazer um workshop para reforçar algumas questões e eu montei-lo imediatamente e deu para mim.

Você sente sua evolução como ator ?
- Sim, fomos melhorando. Além disso, a atuação tem me ajudado em muitas maneiras. Ele me permitiu enfrentar situações desconfortáveis e perder a timidez. Agora eu posso ficar animado ou chorar em menos de dez minutos. Eu posso batizar meus sentimentos e mostrar mas .

Do que se trata a novela? Qual é o seu personagem?
- É Poli (Candela Vetrano), uma menina que tem poderes e que poucas pessoas sabem. Meu personagem não sabe, mas o dia que ela me vê na escola e se apaixona, começa a voar, e como eles não conseguem encontrar um amigo na terra.
Para o meu personagem, eu sou Felix. Este é um cara que está beim em sua escola nova, que gosta de música e esportes, pratica basquete . É um vencedor. Mas quando ele chega em casa, ele vive com seu tio, é mais silencioso e submisso. Não se entendem beim .

Como você leva as coisas junto com Candela Vetrano, a figura feminina de "Super Torpe ?
"Trabalhar com a Cande é ótimo. É uma ótima atriz e pessoa. Nós começamos muito bem.

Além da novela, em 2011, o que mas você vai fazer ?
- Nós vamos fazer teatro, no Gran Rex ou em um teatro menor, dependendo de como nós vamos sair com a novela.Agora nós estamos trabalhando no álbum. A maioria das músicas quem canta é a Cande e outros eu canto .Há também um tema  meu, mas ainda não gravei.

O "Teen Angels" vão sair em turnê em 2011, você " Man "eo resto do elenco vão estar nesta turnê?
-. Que eu saiba, não, não vamos fazer parte da turnê.

Mudando o foco da conversa, o tema inconvortavel: o amor. Pablo não quis dar  muitos detalhes de seu estado civil, mas gentilmente nos contou algumas coisas:

Atualmente, como é seu relacionamento com Rochi (Rocío Igarzabal)?
- Uau, nos damos muito bem. Com Rochi continuamos conversando e se vendo. Mas eu continuo vendo outros  colegas, como Benjamin Amadeo e Maxi Recca.

O que você ama em  uma mulher e acredita que ela ama em  você?
- Eu amo em uma mulher que seja parceira, de sorrir o tempo todo e,o fundamental é que seja uma boa pessoa. Em mim, não sei o que as meninas gostam, por ai que se escuta .

Finalmente, vem ano novo, o que é seu desejo para o próximo ano?
- Meu desejo para 2011 é que não perdam tempo e que faça o que quer fazer .

Fonte :Pronto.com.ar
Tradução : Quase Anjos BR La Resistencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.