sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Confirmado:''Isa TK+'' foi para a Manhã por causa de ''Quase Anjos 3''


Muito fãs estão em dúvida do porque da transferência de ''Isa TK+'' para a Manhã, mas agora devendamos o ''mistério'':a novela passou para o horário matinal por causa da Terceira Temporada de ''Quase Anjos"



É que ''Quase Anjos 3:O Príncipe'' contém cenas de relações sexuais, e o Ministério da Justiça a classiicou como inapropriada para menores de 12 anos, sendo assim, a novelasó pode ir ao ar á noite, ou seja, em Janeiro de 2011, a nova temporada da novela poderá chegar a tela da Band, mas ainda não foi nada confirmado.



Créditos:http://quaseanjosup.blogspot.com/

5 comentários:

  1. eu não sei não pq eu vi uma noticia que a band ira cortar isa tk+ para terminar no final de fevereiro ai ''Quase Anjos 3: O Príncipe'' ( ''Quase Anjos 2 :O Príncipe''NA BAND ) Iria passar de manha em maio + eu torço que isso se mentira

    ResponderExcluir
  2. em maio não em março,
    espero que seja mentira

    ResponderExcluir
  3. tomara que passe de noite porque eu estudo de tarde e fico com pena das pessoas que estudam de manhã e não podem ver pois estao na escola.
    se a band colocar a novela de noite como esra desde o inicio todos nos poderemos ver e a audiencia vai triplicar

    ResponderExcluir
  4. eu aaaaaaaamo quase anjos
    tomare que passe de noite pois todos vamos poder ver. estou viciada nessa novela e parece que a 3ª temporada é a mais legal

    ResponderExcluir
  5. Anônimo também sou muito viciada nessa novela,estudo de manha e quero que a novela passe a noite,assim todos podem ver.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.