sábado, 15 de janeiro de 2011

Laliter 1ª temporada - Quasee Anjoos

11º Capitulo 



Classificação: 10 anos

CENA I
Na casa de Belén.
(Peter) Vamos Belén, nós estamos atrasados e eu não quero perder o vôo.
(Belén) Tá tentando fugir da Lali, dela não, dos seus sentimentos né?
(Peter) Não! Eu nunca vou esquecer dela. Ela é minha vida. Agora desce logo. Eu estou com pressa.
(Belén) Calma!
A empregada comunica a Peter que Lali esteve na casa.
(Empregada) Senhor, veio uma mulher baixinha, de boca carnuda, muito bonita, procurando a Belén. Parecia que ela estava com muita raiva.
[Peter pensa:] Será que a Lali descobriu tudo? Por que eu estou viajando com a pessoa que destruiu o meu amor com a Lali? Eu não vou viajar, vou atrás da Lali.
(Peter) Obrigado empregada. Diga para a Belén que já fui.
(Empregada) Está certo.
Peter corre para a casa de Lali.

CENA II
Pablo chega na casa de Lali e a encontra chorando.
(Pablo) O que foi amor?
(Lali) Nada não. Por favor me deixa só. Eu preciso pensar.
(Pablo) Me diz amor.
(Lali) Pablo, por favor, eu já te pedi, me deixa em só.
(Pablo) Me dê um beijo amor.
(Lali) Não!
(Pablo) Por que não?
Peter chega.
(Pablo) O que você faz aqui? Você não ía viajar?
(Lali [segura de si] ) Peter, eu descobri tudo. Foi esse imundo do Pablo em parceria coma a Belén que tramaram para nos separar.
(Pablo) Então por isso que você não quis me beijar né?
(Lali) Sim. Agora sai daqui Pablo, se não eu te denuncio.
Pablo vai embora com muita raiva.
(Peter) Lali, meu amor.
(Lali) Por que você ia viajar com a Belén?
(Peter) Porque eu não queria ir só. Eu não vou mais viajar, se você voltar comigo.
(Lali) Claro que sim. Eu aceito voltar a namorar com você. Você é tudo pra mim. Eu te amo.
(Peter) Eu também Lali. Não sei viver sem ti.
(Lali) Desculpa por ter desconfiado de você Peter.
(Peter) Tá certo amor.
Os dois dão um beijo intenso e apaixonante.
(Peter) Quer ser minha essa noite?
(Lali) Concerteza amor.

CENA III
Belén se encontra com Rocio.
(Belén) Sua idiota! Agora eu vou ter que sacrificar o Pablo. Sinto muito. Eu vou matá-lo.
(Rocio) Eu sei que você não seria capaz disso. Você é uma medrosa. E sei que você não seria capaz disso.
(Belén) Nunca duvide do poder do demônio.
(Rocio) Claro que não.
(Belén) Então por que duvidas de que eu possa matar o Pablo?
(Rocio) O que você quer dizer com isso?
(Belén) Eu fiz um pacto.
(Rocio) Nossa! [Rocio começa a rir]
(Belén) Duvida?
(Rocio) Sim!
(Belén) Pois aqui está a prova.
[Tudo escurece e uma neblina aparece. Rocio fica apavorada. Acendessem três velas que deixa o ar sombrio. Rocio desmaia]
[ALGUMAS HORAS DEPOIS]
(Belén) Ainda duvida?
(Rocio [apavorada]) Não! Agora posso ir pra casa?
(Belén) Claro! Só tem uma coisa.
(Rocio) O quê?
(Belén) Separe a Lali do Peter.
(Rocio) Como?
(Belén) Isso eu não sei! Você tem 24 horas, se não o Pablo morre.
(Rocio) Eu vou tentar.
(Belén) Agora saia queridinha.
(Rocio) Está certo.
Rocio sai apavorada e vai pra casa de Gastón, procurar ajuda.

CENA IV
Nico Vazquez ordena que comece seu plano. Gimena Accardi vai para o hospital, se consultar e saber como anda sua gravidez.
(Gimena [CONVERSANDO COM SEU FILHINHO]) Bom, meu pivetinho, só falta 2 meses para você nascer. Você é minha vida meu filho. Pena que não vai ter pai.
De repente vem um carro preto e sequestra Gimena Accardi.
(Gimena) O que vocês querem comigo?
(Sequestrador 1) É uma ordem do doutor Vazquez.
(Sequestrador 2) E cala a boca!
(Gimena) O que vocês vão fazer comigo?
(Sequestrador 1) Vamos te matar.
(Gimena) Por que?
(Sequestrador 2) De acordo com o chefinho, é porque você foi a culpada da Emilia morrer.
(Gimena) Não foi mesmo.
(Sequestrador 1) Chega. Já estamos chegando
(Gimena) Aonde?
(Sequestrador 2) Em um porão, que é onde você vai ficar até morrer sem fôlego.
(Gimena) Não tem ar?
(Sequestrador 1) Não!
Os sequestradores chegam no porão e deixam Gimena trancada lá.
(Gimena) Por favor, não me deixem aqui.
(Sequestradores) Adeus! Amanhã nós vamos vir aqui enterrar seu corpo.
Gimena começa a chorar e os sequestradores vão embora.

CENA V
Peter e Lali se envolvem e o amor é total. Peter tira sua blusa e a de Lali.
(Peter) Minha vida e minha história só fez sentido, quando te conheci. Não consigo viver sem ti.
(Lali) Te Amo! Te Adoro! Te Quero!
Os dois tiram a roupa e fazem amor. O prazer é intenso.
(Lali) Teus olhos, tua face, me levam além do que eu sinto por ti.
(Peter) Te Amo

12º Capitulo


CENA I
Rocio chega na casa de Gastón atrás de ajuda.
(Rocio) Oi Gastón, necessito de sua ajuda.
(Gastón) Pra que amor?
(Rocio) Eu vou te contar, desde o começo.
Rocio, muito nervosa, começa a contar tudo para Gastón.
(Rocio) Bom, eu descobri que o Peter iria viajar com a Belén Chavanne, aí a Lali ficaria livre para o Pablo, e eu não posso perder o Pablo, então contei tudo para a Lali e ela foi atrás do Peter e esclareceu tudo. Depois a Lali e o Peter voltaram, então fui lá na casa da Belén esfregar na cara dela que o Peter e a Lali voltaram, que ela não faria nada com o Pablo, só que ela mostrou que podia fazer o que quisesse.
(Gastón) Como assim?
(Rocio) Ela fez um pacto com o demônio e foi assustador. Eu fiquei apavorada. Ela me provou que podia sim, matar o Pablo. Ela me deu 24horas para separar a Lali do Peter. Então se eu não conseguir, ela disse que mata o Pablo. O que eu faço?
(Gastón) Não seja besta! Ela não é capaz disso. O Pablo sabe se defender. Trate de conquistar o amor dele.
(Rocio) Obrigado Gas. Te Adoro!
Rocio dá um beijo no rosto de Gastón e ele fica vermelho. Rocio vai pra casa, enquanto Gastón pensa:
- Se ela não conseguir separar o Peter da Lali, a Belén Chavanne vai matar o Pablo, aê a Rocio vai ficar livre pra poder eu conquistar ela. Vou ter que ver a morte do Pablo de perto.


CENA II
Gimena Accardi está presa em um porão, e começa a ficar sem ar, quando vem alguém passando por perto do porão.
(Gimena) Acho que alguém está passando ali fora. Vou pedir socorro.
Gimena grita desesperada.
- Socorro, socorro, me ajude, me tire daqui. Por favor.
A pessoa que estava passando por perto, escuta e pergunta:
(Xxx) Onde está você?
(Gimena) Aqui no porão dessa casa abandonada. Por favor, eu estou grávida e já estou sem fôlego.
(Xxx) Calma, eu vou arrombar a porta.
O home consegue arrombar a porta da casa e do porão. Gimena Accardi é libertada e desmaia. O homem leva Gimena para o hospital.

CENA III
Passa-se as 24horas dadas para Rocio separar Lali do Peter. Belén se encontra com Rocio.
(Belén) Então fez o que eu disse?
(Rocio) Não! Eu sei que você nunca iria matar o Pablo.
(Belén) Está certo! Você que sabe.
Rocio vai embora muito feliz, enquanto isso, Belén pensa:
- Vou ter que matar o Pablo e separar a Lali definitivamente do meu amado. E eu terei que dar um fim na Rocio também, pois ela é a única que sabe do meu plano contra o Pablo.


CENA IV
Pablo decide terminar de vez com a relação entre a Lali e Peter, matando seu inimigo definitivamente.
(Pablo) Hoje aquele desgraçado morre. Apartir de hoje a Lali vai ser minha pro resto da vida.
Pablo pega uma arma e vai ao encontro de Peter para matá-lo. Belén descobre.
(Belén) Aquele desgraçado do Pablo vai matar meu amado, agora sim, eu tenho mais um motivo para matar ele. Hoje o Pablo morre.
Belén pega uma faca e vai ao encontro de Pablo. (ENQUANTO ISSO)
Lali e Peter se beijam e vão para o bar TeenAngels. Pablo chega lá e vê Rocio.
(Rocio) O que você vai fazer Pablo?
(Pablo) Não é da sua conta.
(Rocio) Você vai matar o Peter?
(Pablo) Sim, agora sai da minha frente.
Belén está chegando e quando se aproxima de Pablo, escuta Rocio gritando:
- CUIDADO PETER, O PABLO VAI TE MATAR.
Peter escuta e Pablo atira nele, no mesmo momento, Belén enfia a faça no coração de Pablo. Uma tragédia acontece. Peter cai no chão, muito ferido por causa do tiro.
(Lali) Peter, meu amor.
(Peter) Cuidado Lali.
Enquanto isso, Pablo acaba morrendo da facada que levou de Belén.
(Rocio) Pablo, minha vida. [Começa a chorar]
Lali entra em desespero. Candela chega e vê a tragédia. Candela liga para a ambulância. Belén se aproxima de Lali e ameaça.
(Belén) Vamos sua desgraçada. Entra no meu carro agora, se não eu te mato. Agora!
(Lali) [Muito nervosa e triste] Pra quê?
(Belén) Não é da sua conta.
A ambulância chega e confirma a morte de Pablo. Peter é levado em estado grave para o hospital. Lali chora desesperada. Belén aponta um revolve para a cabeça de Lali.
(Belén) Você vai morrer. ,Por sua causa o Pablo matou o Peter.
(Lali) [Desesperada] Será que o Peter morreu?
(Belén) Acho que sim.
Lali entra no carro e Belén a leva embora.

CENA V
Nacho Viale pede Euge em casamento.
(Nacho) Aceita casar comigo amor?
(Euge) Concerteza, meu tudo!
(Nacho) Você é minha vida.
(Euge) Eu te amo.
Nacho e Euge vão para o bar TeenAngels passear quando chegam lá, descobrem o que aconteceu.
(Euge) Nossa! O que houve?
(Cande) Aconteceu uma tragédia.
(Euge) Como assim?
(Cande) O Peter e Lali vieram passear aqui, ai o Pablo chegou com um revolver. Só que depois chega a Belén Chavanne com uma faca, ai a Rocio avisa ao Peter que o Pablo vai matá-lo. No mesmo instante que ela diz iso, o Pablo atira em Peter e Belén Chavanne fura o coração de Pablo com a faca. Foi terrível. Depois a Belén Chavanne sequestrou a Lali.
(Euge) Meu Deus! Será que minha amiga está bem?
(Cande) A Belén prometeu que ia matar a Lali. Eu estou desesperada.
(Euge) Nossa! Tomara que a Lali esteja bem.
Euge abraça Nacho muito apavorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.