terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Laliter 1ª temporada - Quasee Anjoos

PENÚLTIMO CAPITULO


CENA I
Peter está em grave estado. O médico tem uma péssima previsão.
(Médico) Concerteza esse rapaz não vai resistir. Ele vai morrer.
(Enfermeira) Será que ele não tem família?
(Médico) A unica pessoa que conheço da família dele é a Lali.
(Enfermeira) E onde ela está?
(Médico) Foi sequestrada.
(Enfermeira) Meu Deus!
Peter reage e escuta a conversa e acaba desmaiando. Os médicos socorrem ele. Peter entra em coma.

CENA II
Belén chega em uma casa abandonada com Lali e decide por fogo na casa.
(Belén) Hoje você morre sua desgraçada. Ningu´me goste de você sua baixinha bocuda.
(Lali) Cala a boca sua diabólica.
(Belén) Que bom que você reconhece. Eu vou te matar.
(Lali) Eu estou esperando um filho.
(Belén) E é esse filho que quero destruir.
(Lali) Por que?
(Belén) Ele é a unica lembrança viva do Peter agora, e não poderá ficar vivo.
(Lali) O Peter não morreu.
(Belén) Como você tem tanta certeza?
(Lali) Eu sinto.
(Belén) Mas apartir de agora não vai mais sentir nada.
Belén por pura maldade, dá um chute forte na barriga de Lali, ocasionando a perda do filho da mesma. Lali desmaia.

CENA III.
Nico Vazquez fica em seu quarto pensativo:
- Não sei por que, mas acho que já estou amando aquela maluca da Gimena. Não! Eu não posso amar ela. Foi ela que me fez perder meu único amor, a Emilia. Se não fosse por causa dela, a Emilia talvez ainda estivesse viva. Mas eu não posso mais esconder esse amor. Vou ter que me declarar.
Nicolás Vazquez descobre que Gimena Accardi fugiu e foi levada para o hospital. Nico Vazquez vai ao hospital e descobre que seu filho vai nascer.
(Nico Vazquez) Nossa, meu filho já vai nascer e eu não acompanhei a gravidez dela de perto. Eu vou ter que pedir perdão pra Gimena.
Nico Vazquez vai ao quarto de Gimena Accardi e descobre que ela já vai dar à luz.
(Nico Vazquez) Meu filho está nascendo. Meu filho. [Nico Vazquez se emociona].

CENA IV
Peter está à beira da morte.
(Médico) Ele não vai resistir. Vai acabar morrendo.
(Enfermeira) Ele está reagindo doutor, está reagindo.
Peter reage e sai do coma.
(Peter) Lali, meu amor.
(Médico) É um milagre enfermeira. É um milagre.
(Enfermeira) Você está bem?
(Peter) Um pouco. Cadê a Lali?
(Enfermeira) Eu tenho uma péssima notícia pra você.
(Peter) Qual?
(Enfermeira) A Lali foi sequestrada.
(Peter [assustado]) Por quem?
(Enfermeira) Pela Belén Chavanne.
(Peter) Meu Deus! Por favor, me dê alta doutor.
(Médico) Não posso!
(Peter) Por favor, eu tenho que salvar a Lali. Me dê alta. Não posso perder meu grande e verdadeiro amor.
(Médico) Está certo. Vou lhe dar alta.
Peter sai atrás de Lali e pensa:
- Será que vou perder ela? Será que ela está bem? Meu Deus me ajude.


CENA V
Belén percebe que Lali está perdendo muito sangue.
(Belén) Graças ao Demônio, ela está perdendo o filho. Ela vai morrer.
Lali reage e chora. Lali perde o filho. Peter descobre onde Belén levou Lali.
(Peter) Tenho que salvá-la. Tenho que salvá-la.
Peter corre desesperadamente ao encontro de seu amor. Peter chega na casa e arromba a porta. Peter invade a casa. Peter percebe que Lali perdeu o filho e a socorre. Belén pega um revolver e decide matar Peter.
(Belén) Se você se aproximar dela, eu te mato.
(Peter) Cala a boca sua vadia. Eu te odeio.
Belén se aproxima de Lali e aponta a arma para a cabeça dela. Peter vai em cima e segura as mãos de Belén.
Lali escuta um tiro.
(Lali) Peter meu amor, não.
Lali começa a chorar.

ÚLTIMO CAPITULO


CENA I
Lali chora, mas percebe que quem morreu foi Belén Chavanne e não Peter. Lali chora de alegria.
(Lali) Peter, meu amor. Você está bem?
(Peter) Sim Lali, e você?
(Lali) Eu perdi nosso filho. [Lali chora]
(Peter) Amor, não fica assim, nós vamos ter muitos e muitos filhotinhos.
(Lali) Concerteza amor, mas esse seria o nosso primeiro filho.
(Peter) Eu te amo meu amor.
(Lali) Eu também.
Lali abraça Peter fortemente e o beija. Os dois vão pra casa.

CENA II
Nico Riera depois do fim de seu romance com Euge, vai ao encontro de Maria del Cerro.
(Nico Riera) Maria, eu te amo, quer ser minha namorada?
(Maria) Nico, você ainda pergunta? Claro que sim.
(Nico Riera) Que bom amor.
(Maria) Você é tudo pra mim.
(Nico Riera) Você também.
(Maria) Vamos embora para os Estados Unidos?
(Nico Riera) Sim!
(Maria) Que bom amor.
(Nico Riera) É bom que nossa vida de casados vai começar longe de tudo isso.
(Maria) Vida de casados?
(Nico Riera) Sim. Quer casar comigo?
(Maria) Sim!
Os dois se beijam.

CENA III
No hospital...
Gimena Accardi abraça seu filho e percebe a presença de Nicolás Vazquez.
(Gimena) Nico?
(Nico Vazquez) Oi Gimena.
(Gimena) [assustada] O que você veio fazer aqui?
(Nico Vazquez) Eu vim te pedir humildemente minhas sinceras desculpas.
(Gimena) Pra quê?
(Nico Vazquez) É que eu descobri que sempre te amei.
(Gimena) Acho que você percebeu isso tarde demais.
(Nico Vazquez) É.
(Gimena) Nosso filho nasceu prematuro, por sua causa.
(Nico Vazquez) Eu me arrependo de tudo. Eu te amo Gimena.
(Gimena) Você tem sorte.
(Nico Vazquez) Por que?
(Gimena) Por que eu te perdoou, eu te amo.
(Nico Vazquez) Obrigado amor.
(Gimena) Que bom. Olha como nosso filho é lindo.
(Nico Vazquez) Igual a mãe. Eu me emocionei no parto dele.
(Gimena) Você viu?
(Nico Vazquez) Sim.
Os dois se aproximam e se beijam. O AMOR renasce para Gimena e para Nico.

CENA IV
Chega o dia do casamento de Nacho Viale e Euge Suarez. Nico Riera e Maria del Cerro chegam no casamento. Lali e Peter também. Nacho está ancioso no altar. Euge chega.
(Nacho) Nossa! Ela tá linda.
Euge se emociona. Os noivos se aproximam.
(Nacho) Eu te amo mais que minha própria vida.
(Euge) Eu também meu amor. Eu também.
Começa a cerimônia.
(Padre) Vocês formam um lindo casal.
(Nacho e Euge) Obrigado padre.
(Padre) Nacho Viale, promete amar e respeitar Eugenia Suarez, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
(Nacho) Concerteza.
(Padre) Eugenia Suarez, promete amar e respeitar Nacho Viale, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
(Euge) Sim!
(Padre) Pois nestas condições, eu vos declaro, marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva.
Euge e Nacho Viale se beijam. Todos ficam de pé e aplaudem.
Os noivos vão pra lua de mel.

CENA V
Nicolas Vazquez leva Gimena Accardi para casa.
(Nico Vazquez) Vamos amor, pra nossa casa.
(Gimena) Concerteza
(Nico Vazquez) Que nome nós vamos dar para o nosso filhote?
(Gimena) O seu nome!
(Nico Vazquez) O meu nome?
(Gimena) Sim!
(Nico Vazquez) Vai ser uma honra. Eu te amo Gimena.
(Gimena) Eu também te amo.
Nicolás Vazquez e Gimena se beijam.
(Nico Vazquez) Vamos passar um tempo em Paris?
(Gimena) Concerteza.
Os dois se beijam novamente.

CENA VI
[ALGUNS DIAS DEPOIS]
Nacho Viale e Euge chegam da lua de mel. Gastón tem uma brilhante idéia e liga para os TeenAngels.
(Gastón) Euge?
(Euge) Sim!
(Gastón) Vamos fazer um mega show?
(Euge) Claro!
(Gastón) Lali e Peter?
(Lali e Peter) Sim!
(Gastón) Tive uma ótima idéia! Vamos fazer um mega show?
(Lali e Peter) Concerteza!
(Gastón) Nico Riera?
(Nico Riera) Sim!
(Gastón) Vamos fazer um mega show dos Teen?
(Nico Riera) Ótima idéia Gas. Claro que sim.
(HORAS DEPOIS)
Os TeenAngels se reúnem e marcam a data do show.

CENA VII
Peter pede Lali em casamento.
(Peter) Lali...
(Lali) Sim amor!
(Peter) Tenho um pedido!
(Lali) Qual?
(Peter) Quer casar comigo?
Lali dá um belo sorriso e se emociona.
(Lali) Claro que sim Peter. Você é o único homem que eu quero pra mim. Eu te amo. Você é tudo.
(Peter) Obrigado amor. O que você acha de nos casarmos daqui à uma semana no show dos Teen Angels?
(Lali) Concerteza amor.
Os dois se beijam.

CENA VIII
Victorio e Candela decidem viajar depois do show dos Teen Angels.
(Victorio) Amor, acho melhor nós irmos na Espanha passear.
(Cande) Concordo!
(Victorio) O que acha de irmos depois do show dos TeenAngels?
(Cande) Ótima idéia.
(Victorio) Eu não posso perder esse show.
(Cande) Pena que o Pablo morreu, se não, a Man faria um show também.
(Victorio) Eu fico no lugar dele.
(Cande) Amei a idéia amor. Vou chamar todos da Man.
Cande liga para todos os integrantes da Man e todos concordam no show.

CENA IX
Rocio percebe que está apaixonada por Gastón.
(Rocio) Gastón, preciso conversar com você.
(Gastón) Sobre o que?
(Rocio) Bom, eu, eu descobri que estou apaixonada por você.
(Gastón) [muito alegre] Que bom amoor. Quer ser minha namorada?
(Rocio) Concerteza!
(Gastón) Te Amo
(Rocio) Te Amo
Os dois se beijam e o amor toma conta do lugar.

CENA X
[UMA SEMANA DEPOIS]
Chega o dia do casamento de Lali e Peter. Todos chegam juntos. Peter está muito ancioso no altar.
(Peter) Será que ela vem?
E quando ele diz isso, vê Lali chegando. Lali chora de emoção. Os dois se aproximam.
(Peter) Te Amo!
(Lali) Também.
O Padre começa a cerimônia.
(Padre) Queridos irmãos, peço que todos dê-lhe seus votos de casamento para Lali e Peter.
Todos dizem o que desejam para Peter e Lali.
(Euge) Eu desejo AMOR.
(Nacho) PAZ
(Gastón) ALEGRIA
(Rocio) HARMONIA
(Nico Riera) PAIXÃO
(Maria) FELICIDADES
(Augustin) DINHEIRO.
(Gimena) PACIÊNCIA
(Padre) Agora seus votos.
(Peter) Você é tudo. Quero que nossa vida seja repleta de Amor e Alegria.
(Lali) E eu de Carinho, Paixão e Confiança.
(Padre) Eu vos declaro marido e mulher.
Lali e Peter se beijam. Todos aplaudem.

CENA XI
Chega a hora do grande show. A MAN começa abrindo o show com os integrantes: Augustin, Maria, Rocio, Victorio e Candela. Eles cantam todos os seus sucessos, entre eles, a música "dissesseis". Logo em seguida, para encerrar com chave de ouro, os Teen Angels: Lali, Peter, Euge, Nico Riera e Gastón - cantam seus maiores sucessos. Entre eles estão: "Miedo a Perderte", "Nena", "Hay un lugar", "A ver si pueden", "Que nos volvamos a ver", "Vos ya sabés", "No te Rindas", "Un Paso", entre outros. Os Teen Angels e a Man cantam juntos a música: ESTOY LISTO
Estoy Listo
Un camino sin final
que te lleva a la verdad
Tiene mil flores y piedras
que cruzar...
Algún día ese lugar
sé que tu alma encontrará
Y el secreto al fin sabrás
y es amar...
El abismo cruzarás,
por un puente de cristal
Y los ángeles sus alas te darán
Y por fin comprenderás
Como es la libertad
Cuando el universo puedas alcanzar
Para mirar, estoy listo
para soñar, estoy listo
para sentir, estoy listo
y para amar...
Estoy listo para ir,
hay que aprender a compartir
los sueños que hay en ti
Estoy listo junto a ti
todos vamos a llegar
y juntos caminar,
ya estamos todos aquí
Si confias en tu ilusión
te regalo el corazón
solo hay que poner el alma y la pasión
y ahora que ya estas acá
juntos vamos a lograr
que los sueños se hagan pronto realidad
Para mirar, estoy listo
para soñar, estoy listo
para sentir, estoy listo
y para amar...
Estoy listo para ir,
hay que aprender a compartir
los sueños que hay en ti
Estoy listo junto a ti
todos vamos a llegar
y juntos caminar,
ya estamos todos aquí
(X2)
Todos aplaudem fortemente. Lali e Peter se beijam.
(Lali) Você e eu somos um só. 
(Peter) Concerteza amor.
(Lali e Peter) E por isso que o nosso AMOR é sem FIM...
Os dois se beijam.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.