quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Teen Angels 2011 "As mudanças sempre faz você crescer"


 Os meninos cresceram com sucesso, e deixou para trás a adolescência.Mais sexy, com mais personalidade mais amigos do que nunca e dispostos a viver em pleno esta nova fase, a banda se prepara para continuar tocandom todo o mundo. Mas com uma novidade:  Eugenia Suárez deixou o grupo e Rochi Igarzábal (Que trabalhou em Casi Angeles) se converteu na quinta Teen. Cada vez maior, os meninos dobra a aposta.

A vida agora enfrenta um novo desafio: agora depende de eles tornar-seaquilo que serão. Cris Morena não corre mais atras nem cantar o quefazemos e o que não. Estão grandes e há um tempo atrás e aquele sonhõ de adolescente ficam com a responsabilidade de continuar com uma banda de sucesso, o Teen Angels, que começou 2011 com uma novidade: um dos seus membros se foi e outra nova chegou.  "Nada se perde, tudo muda",completou Lali mais tarde.
A explicação do caso é o seguinte: antes da partida de Eugenia Suárez (Quenão chegor a um acordo com RGB), a produtora de Gustavo Yankelevich ofereceu a Rochi Igarzábal (a quem os meninos conhecem quase de memoria) integrase aos Teen. Claro que, durante as últimss três temporadas de Casi Angeles ela representou Vale, e  alguns anos está em turnê com o grupo. Saiba as músicas,as coreografias. Poderia se tornaralgo como um reforço da casaos mais baixaAlém disso, são os mesmos, mas sem a obrigação de ser perfeito, puro, imaculado. Por isso se animão aprovocar, para falar sobre o que eles não falam e olham para a câmera commais sensualidade do que inocência.
Desde que começaram a ensaiar com a nova formação voltaram às suas vidas a ditadura do relógio, o rigor do calendário, os itinerarios selvagens. Eas entrevistas ... Isto, como com Rochi entre eles, começa com crostas dos olhos às quatro da manhã de domingo, 23, poucas horas depois de seu relançamento no palco do Conrad. Mariana Esposito (Lali, 19); GastonDalmau (27), Nicolas Riera (25), Peter Lanzani (20) e Rocío Igarzabal (21)se reúnem em torno de uma fogueira no Bikini Beach. Já estáamanhecendo. Começam as Fotos.
QUEM É ROCHI. Ele nasceu exatamente 90 anos depois de Jorge LuisBorges, 24 de agosto de 1989.Dato Snob, é verdade. Tem 21 anos, Irmã Luli(25) e Martu (19), filha de Joaquim e Adriana. Ele tem mais de quarenta milseguidores no Twitter, um cachorro chamado Cafre e fãs na Sérvia. Entrou em Casi Angeles porque um conhecido de Cris Morena a viu em um trabalho de colegio e a recomendou. Ele foi a uma audição, ficou, e adeusao projeto de estudar Publicidade. Se meteu completamente nisto, formou parte da tira durante a segunda, terceira e quarta temporada, e menos detrês semanas atrás, ela soube que seria o quinto membro dos Angels. Sobre sua infância e comedia de artistas, melhor deixar para conversar comseus pares na entrevista que começa aqui. REC.

 -Vamos usar como desculpa de a primeira vez dos Teen com Rochicomo membro. Como primeiro tópico,diga-me uma estréia seu palco.
Peter: Minha primeira vez foi em um show da escola. Ele não fez nada. Eu estava no fundo ... Uma árvore.
-Primeira vez que eu escrevi um poema ou uma canção.
Lali:  
O meu foi recentemente Era sobre as situações em que justamentenão ha inspiração para escrever um tema e você faz bem ... Acudís amor, éóbvio.
Gaston: Eu escrevi minha primeira música na quinta série, a despedida dosecundário. Ele falou sobre as saídas, a foda ... Ele disse algo sobre “vomitando cerveja”... Rochi: <eu escrevi sobre um amor que se foi e queriavoltar. Ele estava cheio de frases típicas. Ele disse: "A vida foi ontem""Ontem eu podia respirar","Ontem eu vi você em meus braços novamente, mas agora você já não está ao meu lado" ...

   Mudanças e adrenalina. Gaston se levanta para ir ao "Banheiro" (Por trás de uma duna). Nico oferece coaxial e dizer, quando eu voltar, que todo iriam contar sobre sua estreia no sexo. Depois de um tempo Nico recua ea legenda: "... e assim, mas não foi o ato em si, mas por estar com umamulher nua
-Bem, Gaston, você é  o ultimo Primeira relação sexual.
Gaston: Aos 14 anos. Foi na garagem da casa de um amigo com a minhanamorada, então, que tinha a minha idade ... e foi horrível. Foi a fazê-lo, pordesmistificar o fato. Depois de atualizado, você viu? É como o vinho.
- E a sua Nico. 
Nico: Isso eu não posso dizer. Digo-te o primeiro beijo. Um amigo me levoua garota, eu tinha quatorze anos ... E bem ... Enquanto Gaston estava emum armazém de fazer amor com sua namorada, eu, alma pura, fui dançarpela primeira vezO boliche foi chamado Sublime. E o meu melhor amigo,que era um cafajeste, ele apontou para uma mina e me perguntou se eugostava. A única coisa que me lembro é que eu tinha um par de faixas de borracha gigante. E ele foi e trouxe-me e sentou ao meu lado. Re eu estavanervoso e não aproveitei nem um pouco Além disso, a menina era mais velha, tinha como 18 ... Eu pensei que ela ia me violar

A primeira vez que vocês se sentiram sozinhos e perdidos.
Nico: De vez em Pinamar, aos 17 anos. Eu estava um pouco no passado de copas. Saí da pista de boliche e teve que ir para a direita, mas fui para aesquerda. Foi cerca de seis e meia da manha. Comecei a caminhar e nãodava maisEu achei um sobre a grama macia e atirei-me para dormir lá. Euacordei ao meio-dia
Rochi: Senti-me perdida quando terminou  Casi Angeles. Eu não sabia o que estava fazendo. Além disso,  vi a separação de Cris Morena Group e RGBe não havia nada claro sobre o futuro. Me perguntei: "E agora?". A maioriatinha pego algum laburo. Durante um tempo passei mal. Quando me chamarão foi uma alegria tremenda.

- Como você soube que seria parte do grupo?
Rochi: Dois dias antes de ir para o Brasil, me disseram que eles estavamvendo o que ia acontecer.  
E às 48 horas, eu disse que sim, eu entrei na banda. Eu assinei e fui para o Brasil. Ele não tinha falado com ninguém.Quando cheguei, às oito horas da manha e às dez estávamos ensaiando ...E desde então eu não parei.
- Qualquer conselho que você lembra?
Rochi: Quando entrei pela primeira vez o programa, eu tinha que fazer umacena em que ela estava presa e dizia:  "
Eu não confio em você ou a saudação ". Era uma perdida entende ?, uma menina curtida. E eu disse: "Tsho, para você, não confio nem a saudação" (nah tipo de som). Um embaraço. E foi Cris, que acariciava meus cabelos e me disse: "Você tem que ir esquecendo de Tonito de San Isidro eh... Porque você está com 'sh' evocê tem que soltar.Bem, desde então eu comecei a escutar um pouco esta (aponta para Lali), e pronto, ha, ha, ha ...
Lali: Ah, que filha ...! Claro, ela chegava com cheesecake e eu com biscoitinhos de gordura e mate. Era discurso muito Concheta. Com o tempo, a ênfase estava saindo. Mas Peter também tinha um sotaque de rugby. E no início era de alguém na rua.
Peter: Eu estou muito orgulhoso do meu sotaque.
 - Será que eles dão algum conselho para Rochi substituindo agoraEuge?
Peter: Nós preferimos não falar sobre a mudança, mas a nova fase, umafase que nós amamos para viver. E que nos faz crescer. A mudança é maispara as pessoas que nos seguem para nós.
Nico: O que vai trazer Rochi Teen Angels não deve ser comparado com o que trouxe Euge, porque são dois artistas diferentes, porque eles não estão olhando para substituir ninguém, mas para acrescentar algo novo, diferente.
Rochi: É óbvio que existem fãs felizes e outros tristes, mas hey, nós somosduas pessoas diferentes e com o tempo eu vou ter que ganhar experiência e ligação com as meninos.
Lali: Drexler diria: "Nada se perde, tudo muda." Finalmente, as mudançassão sempre maduros. E nós queremos viver esta nova etapa na sua totalidade.

Retirado:Quase Anjos UP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.