sábado, 15 de janeiro de 2011

Novela Zarpada- Fã Clube Casi Angeles

cap "7" passeio de lancha


A partir de agora todos os capítulos com fotos
  
 Lali:Bom, podemos ir juntos na sua lancha?
Cande: uhum, você e Pitt?
Lali: Sim ele vai, depois te conto algo.
Cande: Bom eu aviso ao Agus ao Pablo, a Rochi e ao Nico porque ele vai manejar a lancha
Lali: Sim obrigada beijinho te vejo hoje
Lali desligou o celular se arrumou, colocou uma bata branca bem ousada junto com um bolero,uma meia  calça preta junto com saltos e uma boina.
Tocam a bozina e Lali sai pra fora
Lali: Oi Peter (cumprimentando)
Peter abre a porta...
Peter: Não está esquecendo de nada?
Lali se aproxima e lhe dá um selinho
Peter: Só isso?
Lali: Não ta bom?
Peter a agarra pela cintura e lhe dá um beijo de verdade. Os pais de Lali observavam pela janela.
Eles saem e durante a viajem conversam, passam pra buscar Pablo e Rochi e vão para o Clube Tigre encontrar com os demais...
Rochi: Ali está Cande, Agus, Nico e Eugenia a nova?
Lali: O que faz a nova por aqui? (murmurando pra Rochi e Pablo)
Peter: Se lembre que eu também sou novo.
Lali: Sim mais você veio comigo (segurando em sua mão)
Todos se cumprimentaram...
Lali: Eugenia?
Euge: Sim como vai?
Lali: Bem um pouquinho surpreendida
Nico: Oi Laliii, Euge venha comigo (puxando Euge)
Lali: ahhh (ignorando-a)
Agus se aproximou para falar com Peter já que havia se comportado bem, e Pablo também se aproximou.
Lali: Candeee, Rochii venham
Rochi: O que foi?
Lali: Tenho que contar que eu beijei Peter ontem e dormimos bem agarradinhos..ai garotas foi bom.
Rochi: só agarrados?
Cande: ummm, to vendo que ta dando certo Lali
Lali: Outra coisa, muito que não me cabe a idéia de que esta Eugenita venha com agente, me parece uma garota falsa...
Cande: A mim tabém
Rochi: Eu gostei dela
Cande e Lali se olham com duvida
Nico: Garotas subem na lancha vamos!
Todos subiram na lancha e Nico foi manejando
Lali se sentou ao lado de Peter, enquanto o vento despenteava seu cabelo,Se olhavam com carinho, mas não houve um beijo na frente de ninguém ...
Peter: Já viu o filme Crepúsculo?
Lali:Sim eu adorei
Peter: Bom o vento me traz seus cabelos, seu cheiro e me dá vontade de te beijar de te morder nem te conto...
Lali: haha, de você não posso dizer que o vento me traz seu cabelo porque nem tem (tocando em seus cabelos curtos) mas seu cheiro, tabém me provoca...
Nico menejava a lancha e Euge estava ao lado dele conversando
Rochi estava em um cantinho e Pablo se aproximou pra conversar
Pablo: Não vai mais falar comigo?
Rochi: Oi tudo bem? Tchau!
Pablo: Porque sempre me ignora? a noite me mostrou ser outra
Rochi: Não aconteceu nada nem vai acontecer.
Pablo: Gostou do beijo?
Rochi: Não
Pablo: Tenho certeza que gostou, voçê me agarrou...
Rochi: Como?
Pablo: olho essa boquinha que tem e babo
Rochi: Se eu adorei o beijo foi antes tá?
Enquanto isso agus estava sentado e Cande ao seu lado e Agus começou a acariciá-la
O celular de Cande toca
Cande: Alô?
xxx: Te disse que não gosto de ver você com esse garoto não?
Cande desliga o telefone, todos olham pra ela...
Agus: Quem era?
Cande sai correndo para trás da lancha e Rochi e Lali se deram conta de quem era e foram atrás




cap "8" Problemas com ex
Agus: Quem era?
Cande sai correndo para trás da lancha e Rochi e Lali se deram conta de quem era e foram atrás
Os garotos se olham surpreendidos, e no outro lado Cande estava chorando e Lali e Rochi se aproximaram
Lali: Outra vez voltou a te torturar?
Cande: Sim... (enxugando a lágrima)
Rochi: Não se preocupe estamos aqui (se abraçam)
Euge aparece..
Euge: Me desculpe não queria aborrecer...esta bem?
Lali: Se não queria aborrecer pode ir...
Cande: Lali! obrigada por vir...sente-se
Euge: O que aconteceu?
Cande: Nada um problema com meu ex namorado mas a história é longa
Euge: Bom se quer me contar tenho todo o dia (Lali a rebaixava e Rochi lhe simpatisava)
Cande: Agora prefiro que não...
Euge: Ta bem mas não fique triste, muito menos por um ex....Pise nele como um papel,
Cande e Rochi riem e Lali saem e vai junto com os meninos
Agus: Quem era ?
Lali: um ex de Candela
Agus: E porque ela não me quis dizer?
Lali: Pergunte a ela (Mal-humorada)
Lali senta no colo de Peter
As garotas voltam cada uma com seu namorado ou amigo.
Agus: Me diz quem me chamava
Cande: Era um ex
Agus: E tanto drama assim, como se chamava?
Cande: Se chama Victorio...
Agus: E o que aconteceu com ele
Cande: Nada é melhor deixar de lado porque ele é um Zarpado, só queria estar comigo pra fazer amor, ele quase já me abusou.
Agus: Te violou? (com ira)
Cande: Eu não resisti mas ele foi um pouco agressivo por sorte chegaram Lali e Rochi. Mas ele não é mau, mas quando quer fica ssim
Agus: eu vou matar esse idiota
Cande:já te disse ele é muito ciumento, nunca se perdoou por ter feito o que fez e por isso me procura sempre...
Nico parou a lancha, já havia terminado o passeio, cada um voltou com o carro de onde haviam vindo, Peter levou Pablo, Rochi e por último Lali até sua casa
Lali: Bom foi um dia charmoso, me diverti
Peter: Sim mais o dia terminou, vamos no resturante comer algo? eu convido
Lali: haha bom me espere um pouco pra que eu tome banho
Peter: Quer que eu te ajude?
Lali: Pronto vou te deixar que tome banho comigo (seduzindo-o, e logo entra rápido na casa pra provocar desejo)
Eles entram já se beijando,sobem a escada e entram no banheiro.
Mariano vê os dois e não gosta nem um pouco da historia.
Após o banho Lali se troca, coloca um vestido vermelho estava charmosa
Peter olha e baba
Peter: Isso que é beleza ainda não acredito que dormi com você, foi tão sedutor haha
Lali: haha Lanzani, tempo a tempo.
Eles sobem no carro...Peter leva Lali até o restaurante e se sentam
Comem e falam deles..houve momentos que Peter em baixo da mesa, tocava a perna de Lali fazendo com que levante o vestido, Lali fazia o mesmo, mas apenas tocando em sua perna fazendo carinhos...
Peter: Vamos caminhar um pouco?
Lali: Sim
Perto do restaurante havia uma praia
Peter: Melhor tirar os sapatos,porque vamos pela areia...se quiser pode tirar algo mais...
Lali: Lanzaniii (parando-o)
Foram pela areia de mãos dadas caminhando...
Peter: É a primeira vez que eu me divirto tanto com uma garota que me sinto cômodo
Lali: Pra mim é o mesmo, faz pouco tempo que te conheço mas é como se eu já te conhecia...
Peter: Sem contar que temos muitas coisas em comum, e olha que eu já sai com garotas mas é a primeira vez que me divirto....Eu seeeei que faz poucos dias que nos conhecemos,mas se continuarmos assim um pouquinho mais, podíamos ser...
Lali: Namorados? Bom isso o tempo que decide já isso eu queria que aconteça agora...
Peter: Eu também
Os dois se beijam intensamente, ambos sentiam o calor do outro, ela o agarrava pela cabeça com brutalidade mas também com ternura e em sua cintura, os dois agachavam aos poucos até que deitaram na areia, se beijaram mais e mais...ambos sentiam desejo mas o tempo jogava contra...já que se conheciam a pouco tempo
Lali (para de beijar) Vem dormir na minha casa...quer?

Continua....

Cap "9" recém conhecidos 





Lali (para de beijar) Vem dormir na minha casa...quer?
Peter: Mas seus pais...
Lali: Não se preocupe, amanhã é domingo e eles saem cedo até a casa da familia Martinez...eles sabem que eu não vou...
Peter: Bom então obvio que sim
Os dois foram até o carro e foram conversando no caminho, Peter contou coisas de sua vida e seus antigos colégio, Lali falou de seus ex namorados, etc. Ambos riram no caminho.
Chagando a casa de Lali, abre a porta...
Lali: Bom vamos até meu quarto, aqui está algumas roupas para que use eu vou colocar o pijama...
Peter: Te ajudo a por?
Lali: Vontade não me falta (entra rápido no banheiro atentando Peter, coloca um pijama muito sensual pra esses casos)
Quando Lali entra no quarto Peter estava apenas de roupa de baixo.
Lali: Eiii não vai por nenhuma calça?
Peter: emm, não algum problema...
Lali: Por nada (com um sorriso de cara a cara) Lali tratava de não olhar a parte debaixo, mas era chamativa, era irresistivel
Peter, esta vez nem perguntou se encostando perto de Lali, Deitando-se em forma de concha, e Lali estava nervosa, porem contente, ambos se desejavam, desejavam cada parte de seu corpo, mas como falavam era pouco tempo que se conheciam então o silêncio invadiu o local, já não havia nenhuma luz acesa, peter estava com sua mão direita abraçando-a ,e seu calor fez com que sua mão passeasse em seu corpo, Lali permanecia intacta, nenhum movimento, só tinha agarrado um pouco, mais nada, apenas tocar...Quando Pitt fez isso Lali ficou dura em um longotempo da noite, mas foi relaxando e já nem sentia sua mão, isso sim ela gostava de estar com Peter,passa a noite, já era dia e os dois se levantam.
Lali: Bom dia! como dormiu?
Peter: Como os deuses, minha mão um pouco melhor
Lali: Lanzaniii! (parando-o)
Peter: haha vamos tomar café?
Lali: Obvio, vou preparar...
Lali lhe preparou o café na cozinha, enquanto ela praparava veio Peter que a agarrou pela cintura por traz e dava beijinhos em seu pescoço fazendo carinhos.
Peter: Não aguento mais...
Lali: O que foi?
Peter: Quero... (o celular de Lali toca interrompendo Peter)
Lali: Oi cande
Cande: Oi, escuta vamos ao clube hoje?
Lali: mmm, vou ver (sussurra com ódio por causa de Peter)
Peter: Não fica em casa nós dois sozinhos...
Lali: é que não me sinto bem
Cande: Não sente bem? quer que eu vou ai?
Lali: NÃO Can, deixa eu to bem
Cande: Tem certeza? Não está com alguém não né?
Lali: Não Cande
Cande: Se tem certeza, bom tchau nos vemos segunda na escola beijoo
Lali desliga o celular e dá um beijo apaixonado no Peter
Lali: O que me ia dizer?
Peter: Que quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.