segunda-feira, 25 de julho de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

27º capítulo - E por que não?

(clique para ampliar)


Capítulo anterior...
Maria:Peter eu... o que é isso? (vendo Lali e Pablo se beijarem)
Peter:Shhhh (tampa a boca dela)
Maria:Por que deixa? Não ama Lali?
Peter:Sim, à amo, e por isso faço isso, quero que ela seja feliz, nada mais, se fosse ao meu lado, melhor, mas se ela prefere Pablo, não posso fazer nada.
Maria:Também, você traiu ela com a Euge. (fala sem querer) Digo....
Peter:Até você Maria (saindo)
Maria:Peter, volta aqui. (grita)
Lali e Pablo olham para a port a e percebem Maria.
Pablo e Lali:O que faz aqui?Peter estava aqui?Você viu...
Maria:Sim, eu vi.
Lali:Peter viu?
Capítulo de hoje...

Maria:Sim, ele viu, mas agora continuem. (sai) Peter, volta aqui, falei sem intenção, Peter (grita já londe do quarto)
Lali:Não acredito. (se senta)
Pablo:Não vejo problema nisso, não estou com Maria, nem você com Peter.
Lali:Sim, eu sei, mas não temos nada.
Pablo:Só se você não quiser.
Lali:Como?
Pablo:Quer ser minha namorada?
Lali:Como?
Pablo:Ande Lali, me de a resposta.
Lali:Calma, acho que não ouvi direito (se fazendo de boba)
Pablo:Não se faça de boba, porque disso você não tem nada.
Lali:Ta legal, me desculpa, é que é legal ver sua cara assim de angustia.
Pablo:Agora que já riu da minha cara, a resposta.
Lali fica séria.
Lali:Não sei Pablo, apesar do que Peter me fez, eu amo ele, e não vou conseguir esquecê-lo tão fácil.
Pablo:Eu sei disso Lali, mas vou fazer você feliz, com o tempo você vai esquecê-lo.
Lali:Você não sei importa em ficar com alguém que ama outro?Em saber que está com você pra esquecer esse outro?
Pablo:Eu me incomodaria, se eu não soubesse da situação, de como terminaram, coisa assim, mas  te amo, e quero ficar ao seu lado, você me amando ou não.
Lali:Não sei Pablo. Me desculpe.
Pablo:Você não irá se arrepender de me dar uma chance, te garanto?
Lali:Me prove isso, assim te dou a resposta.
Lali se levanta, da um beijo na bochecha de Lali e sai.
Pablo:Ai como ela meche comigo. (sorri)
Lali andava pelos corredores, quando uma garota se aproxima.
[xXx]:Desmaie.
Lali:Está falando comigo?
[xXx]:Sim, finja um desmaio.
Lali:Pra que?
[xXx]:Faça o que peço.
Lali:Trabalha pra quem?
[xXx]:Seu pai, agora finja um desmaio, rápido.
Lali sem entender nada, faz o que a pediu, finge um desmaio.
Peter vê Lali caída, e pensa que ela desmaiou de verdade.
Peter:Laliii. (correndo até ela)
[xXx]:Anda, leva ela pra enfermaria.
Peter a pega nos braços e à leva pra enfermaria.
Chegando lá....
Peter:Ela desmaiou e.... o que faz aqui Pedro?
Pedro:Camila, não tinha ninguém mais pra você pedir pra trazer Lali pra cá?
Camila:Você não disse que tal pessoa não poderia trazê-la.
Pedro:Tudo bem, o erro foi meu.
Peter:O que está acontecendo, alguém pode me explicar?
Emi:Já pode acordar Lali. (se aproximando)
Lali abre os olhos e se levanta.
Peter:Agora é que não estou entendendo mais nada.
Calu:Vamos explicar. (se aproxima)
Pedro:Quando Antônio seqüestrou Lali, implantou um chip nela, que é um chip rastreador.
Lali:Por isso me mandaram sair as pressas do galpão de vocês aquele dia.
Emi:Exatamente, e esse chip, não é apenas um rastreador, é como uma bomba, Antônio tem um controle que aciona essa bomba.
Peter:E o que acontece se essa bomba explodir?
Pedro:Lali perde o bebê, pode ficar com uma grave infecção interna.
Emi:Ou até morrer.
Lali:Ai tira esse negócio de dentro de mim agora. (assustada)
Calu:Se acalme Lali, quando você esteve em nosso galpão, também colocamos um chip em você, ele tenta evitar que esse chip colocado por Antônio te cause algum mal.
Lali:E o bebê também ta seguro?
Pedro:Infelizmente não.
Peter:Como não?
Emi:O chip só pode proteger um, entre Lali e o bebê, escolhemos que ele proteja Lali.
Lali:Não, se for preciso, eu morro, mas meu filho não, por favor, meu filho não. (chorando)
Calu:Se acalme, você está aqui pra que agente tente tirar o chip implantado por Antônio de você.
Lali:E aqui é o lugar ideal?
Pedro:Na verdade não, o lugar ideal é nosso galpão, você mesma pode ver que tem equipamentos médicos de última geração,tudo muito moderno, e muitos foram configurados por nós, por técnicos nosso, vocês podem não saber, mas existe muita gente em tudo isso.
Emi:Mas Lali não pode ir para o galpão, afinal, tem um rastreador dentro dela,se Antônio descobre nossa sede, estamos todos perdidos.
Peter:Por que Antônio faz tudo isso? Tudo por que Gime teve uma filha e ele não queria?
Pedro:A muito mais coisas envolvidas, não só isso, na verdade, isso Antônio apenas usou como desculpa pra sumir por um bom tempo, e assim fugiu do que lhe esperava, e teve tempo pra recrutar gente, elaborar um grande plano, que ainda não é de nosso conhecimento.
Calu:Resumindo, Antônio tem as tropas da 1ª e 2ª guerra mundial, prontos pra 3ª. Nossa como sou profunda.
Lali:Então, enquanto vocês ficam discutindo sobre as guerras mundiais, eu to com esse negócio dentro de mim, que pode matar a mim e ao meu filho, ai se eu ou ele morrer, vocês não se sintam culpados, não chorem minha morte.
Emi:Sem dramas.
Pedro:Mas ela ta certa, não podemos esperar, temos que tirar isso dela agora.
Calu:Então começamos?
Pedro:Sim. Camila, nos ajuda sim?
Camila:Claro. (sorri)
Peter:Quero ficar.
Emi:Você não pode.
Peter:Mas eu vou, é a vida do meu filho e da mulher que eu amo que ta em jogo, mesmo ela tendo me deixado, me chamado de traidor, ter deixado de falar comigo, eu à amo, daria minha vida pela dela, o que sindo por ela é maior do que qualquer coisa, eu vou ficar.
Lali:Seu amor por mim é tão grande assim?
Peter:Mas do que imagina, pena que você não sinta o mesmo por mim (abaixa a cabeça)
Lali:Claro que sinto Peter, só te disse tudo aquilo porque tava magoada, chateada, mas meu amor por você é sem fim.
Calu:Ai que lindo, me emocionei, agora precisamos salvar sua vida e a do bebê, se lembra Lali?
Lali:Sim, depois conversamos Peter.
Peter:Tudo bem, mais eu fico.
Lali:Não, você sai.
Peter:Não quer que eu fique?
Lali:Claro que quero, mas acho que quanto menos gente aqui melhor.
Emi:Lali está certa, por favor Peter, saia.
Peter:Tudo bem.
Peter olha para Lali, sorri, e sai da enfermaria.
Maria passava por ali.
Maria:Peter o que fazia na enfermaria? Você está bem? Aconteceu alguma coisa?
Peter:Estou bem.
Maria:Então o que fazia ali?
Peter:É que.... nada, deixa pra lá.
Maria:Tudo bem, se não quer falar não insisto, vamos pra outro lugar?
Peter:Não fico por aqui.
Maria:Então fico com você.
Peter:Não, você vai, e eu fico.
Maria:Peter,o que está acontecendo?
Peter:Você disse que não ia insistir, agora vá, e me deixe.
Maria:Se quer assim.
Maria sai e deixa Peter sozinho na porta da enfermaria.
Alguns minutos se passam, Pablo chega a enfermaria.
Pablo:Peter, o que aconteceu com a Lali? Stefano me disse que viu ela desmaiando hoje.
Peter:Ela está bem Pablo.
Pablo:Preciso vê-la. (vai rumo a porta)
Peter:Depois você a vê. (entrando na frente dele)
Pablo:Me da licença Peter, eu vou entrar.
Peter:Você não vai.
Pablo:E por que não?

                               Continua....
Obs:Comentem muito, quero saber a opinião de vocês.
Obs²:Sei que está um pouco pequeno, prometo aumentar os próximos.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.