segunda-feira, 25 de julho de 2011

Muita emoção....

O que não faltou no capítulo de hoje foi lágrimas caindo dos olhos dos telespectadores. O capítulo "Cão que late" mostrou o momento em que Rama fica cego,e foi impossiel conter as lágrimas. Em diversos Blogs, vi comentários de pessoas que diziam ter chorado ao ver a cena. Eu também chorei. Talvez porque secretamente tenho uma certa preferencia pelo personagem Rama, cheguei ao ponto de sim, culpar o Luca. A emoção foi ineiavel, principalmente no momento em que Camilo revelou ao Rama que ele jamais teria de volta sua visão. Foi o momento que eu me afundei em lagrimas, e fiquei me perguntando: "Não poderia ser outro? Como o Jaime ou o Pedro?" 
E depois que ele descobre através de Camilo que ficara para sempre cego,e ele se recusa a conversar com todos, num processo de negação. Mas então Luca surpreende a todos ( ok,talvez nem todos, porque alguns já sabiam que isso iria acontecer), e dá de presente á Rama um cachorrinho. Não da nem para deixar de citar como o cachorrinho era fofo, é sério. Agora, quem não chorou, eu não julgo ser insensivel, mas eu chorei muito, acreditem. Vejam fotos do Rama cego, na continuação...






  

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.