sexta-feira, 22 de julho de 2011

Todos para Uno

24° Capitulo – Já me decidi.

Capitulo anterior :
Rochi: O que está acontecendo ? ( sem saber o que aconteceu )
Gas: Você foi atropelada e Guada te curou não sei como. ( enxugando as lagrimas )
Emi: Não sei, em casa conversamos.
Rochi se levanta.
Emi: Não, você não pode levantar e se quebrou alguma coisa ?
Rochi: Eu estou ótima, parece que não aconteceu nada.
Emi: Então vamos para casa.
Todos vão pra casa e a ambulância não apareceu no local.
Em casa Emi chama Lali, Peter , Gas , Rochi , Flor e Guada na sala para conversar.
Lali: O que foi madrinha ?
Emi: Quero que vocês sejam padrinhos de Guada e Flor.
Flor: A Rochi é minha.
Guada: A Lali é minha.
Emi: Chegaaaa. ( gritando )
Flor: Eu quero muito ser afilhada da Rochi e do Gas.
Guada: Eu te amo Rochi, mais quero a Lali só pra mim e o Peter também.
Flor: Mãe, eu quero a Rochi pra mim.
Emi: Calma, Lali e Peter será de Guada, e Rochi e Gas será de Flor.
Flor e Guada: Ebaaa. ( felizes )
Lali: Adoro as duas, qualquer uma iria adorar.
Guada abraça Lali e Peter, e Flor abraça Gas e Rochi.
Flor: Mais o baixinha eu prefiro minha madrinha Rochi, mais também te amo.
Lali: Obrigada pelo baixinha.
Emi: Agora meninas deixem os seus padrinhos sozinhos eles tem o direito de namorar.
Guada e Flor: OK
Elas saem e Rochi chama Gas pra conversar na sala de musica.
Rochi: Pensei, muito em que você disse hoje e estou afim de passar uma noite junto com você.
Gas: Vamos chamar de OUTRA COISA. Quando, como e onde ?
Rochi; Talvez hoje a noite, como do jeito tradicional normal, e no meu quarto na minha outra casa, ninguém aparece lá por dias,  vamos chamar de Rock Rolear.
Gas: Pode ser. ( animado )
Quando é a noite eles se encontram.
Os dois estão no quarto e começam a tirar a roupa um do outro. Gas vai tirando a roupa da Rochi delicadamente, vai tirando peça por peça, e Rochi faz o mesmo com Gas. E eles começam a Rocknrollear e passam a noite juntos.
De manhã...
Lali: Mãe vou na outra casa pegar aquela minha bolsa.
Gime: Tá bom filha.
Lali vai até a outra casa, ela entra no quarto e grita.
Lali: Ahhhhh o que é isso ? ( gritando )
Rochi e Gas acordam muito assustados.
Rochi: Lali ?
 Lali: Sim, Rochi o que significa isso ?
Gas e Rochi: Nada
Lali: Precisamos conversar Rochi.

                                                    Continua ...

3 comentários:

  1. Oi queria pedir se não for incomodo para vocês divulgarem por favor http://newsdayoff.blogspot.com/2011/07/ajudem.html

    ResponderExcluir
  2. Oie gostaria pedir se voces poderiam divulgar isso para mim
    http://webnovelasqa.blogspot.com/2011/07/novo-postador.html

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ameii!!! Os capítulos estão otimos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.