quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lali falou sobre sua personagem "Milagros"

Mariana Espósito falou sobre seu novo personagem na próxima ficção que estreará junto a grandes estrelas da Argentina, a tanto mencionada "Cuando Me Sonreis". Desde alguns dias, Telefe já divulgou por meios de promos da novela, dando a entender que está bem perto da estréia. Desde sua conta de Twitter, Julieta Diaz uma das protagonistas dessa ficção informou: "Cuando Me Sonreis sai na primeira semana de Agosto. Beijos!"
 



Nota de Lali a "PRONTO"



-Lali, quando se estreia "Cuando Me Sonreis"?
No começo de Agosto.

-Fale algo da sua personagem: quem é, com quem interatua...
Faço a irmã da protagonista, de Julieta Diaz, que interpreta a Luna. Eu me chamo Milagros e me ocupo de colocá-la em seu devido lugar quando de confunde. Porque, mesmo que sou mais garota, sou muito mais madura que ela. Ademais, sou como uma pessoa desordenada, que não importa nada o look, muito menos se apaixonar. Não sou macho, mas sou pouco feminina e dura.

-Como vive a transição de passar de um programa infantil a um mais adulto?
Pra mim é um prazer. Primeiro por estar rodeada de grandes atores, com quem aprendo todos os dias. Sigo trabalhando com Julia Clavo e Mercedes Funes, que são grandes atrizes. E compartilho meu trabalho com gênios, como:Facundo Arana, Mario Pasik, Julieta Díaz, Benja Rojas. A verdade que não pensei que ia chegar uma proposta assim. Quando me falaram fiquei em choque. Fiquei feliz porque não queria deixar de atuar. Eu queria terminar com Casi Angeles, mas não sentia que tinha que passar um tempo no meio até encontrar outra coisa. Queria Já" saber onde podia atuar e estou muito contente que tenham confiado em mim como atriz.

Fonte: Pronto.
Tradução e Adaptação: Fã clube Casi Angeles (manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.