quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

26º capítulo - O teste


(clique na imagem pra ampliar)



Capítulo anterior...

outras 6 de roupas.
Peter:Pensei que nunca veria alguém com mais malas que você, mas me surpreendi, Cande tem duas a mais.
Cande:Ai fofo, a Mery é top, eu não, sou uma magrela, preciso de mais coisas pra ficar deusa entende? Ai, não posso falar com você, você traiu minha irmã.
Maria:Você não pode falar nada fofa, ele e Lali não estavam juntos, mas quando você e Agus se beijaram ele tava com a Dani e você com o Vico, ou eu to enganada? (irônica)

Capítulo de hoje...

Cande:Ai Mery, te pergutei alguma coisa? A foi o que pensei, então fica quietinha ai.
Cande e Agus saem.
Maria:Ai o que deu nesas pessoas hoje?
Jime:Ai fofa, é uma crise, uma crise geral, ai você não sabe, vai ter uma parte aqui só pra mim, um salão, não é divino? É eu sei, então se quiser dá uma passada lá. E você Peter Lanzani (faz cara de brava) você...você ta mais lindo que nunca filhote (da um beijo na bochecha dele e sai)
Peter:Você tem o número do senatório?
Maria:Não, prefiro nem ter, se não ligo pra lá e mando me enternarem, ai já viu.
Peter começa a rir.
Peter:Vamos subir logo.
Eles sobem.
Com Lali e Pablo.
Pablo:Chegamos Lalita. (colocando as malas dela no chão)
Lali:Brigada Pablito por trazer as malas, cansei só de suir as escadas, se eu tivesse com as malas então.
Pablo ri.
Lali:Eu não ria.
Pablo:Tudo bem. O que mais quer que eu faça? Arrume sua cama, te ponha pra dormir, arrume suas coisas, vista sua roupa em você, te dê banho.
Lali:Ei, pode ir parando por ai, seu atrevido. (da um tapa nele)
Pablo:E o boxe? Nunca mais praticou?
Lali:Não, não encontrei nenhum profissional disposto a me treinar, ou melhor, a treinar mulheres.
Pablo:Claro, com você em um ring os lutadores perderiam a concentração.
Lali:Você ta muito atrevido hoje não acha?
Pablo:Atrevido não, sincero.
Lali:Tudo bem, como te pago? Gorjeta? Arrumo suas coisas?
Pablo:Ai uma massagem nas costas cairia bem.
Lali:Então pegue  telefone e ligue pra uma massagista.
Os dois riem.
Lali:Vou arrumar minhas coisas, depois se quiser te ajudo com as suas.
Pablo:Tudo bem, agora vou pro meu quarto, que por sinal é bem longe do seu, me accompanha até a porta?
Lali:Claro.
Lali o acompanha até a porta, ele da três passoas a mais e se vira.
Pablo:Viu como é longe? (rindo)
Lali:Sim, muito(rindo) ei, esqueceu sua jaqueta.
Pablo:Pega pra mim.
Lali:Claro.
Lali pega a jaqueta de Pablo, e entrega a ele que estava dentro do quarto.
Lali:Aqui está, agora devo me retirar, sou uma moça de família, não devo ficar no mesmo recinto que um rapaz, e ainda estamos sozinhos. (rindo)
Pablo:Meu Deus, você ta parecendo uma velha falando (rindo)
Lali:É eu sei (rindo) agora vou pro meu quarto, até mais. (da um beijo na bochecha dele)
Lali ao sair do quarto esbarra em Peter e Maria.
Peter:Desculpa.
Lali:Nem tudo na vida se resolve com um pedido de desculpa (sai)
Maria:Parece que o clima ainda ta um pouco tenso entre vocês não?
Peter:Um pouco, ta muito tenso, bota muito.
Maria:Bom, obrigada por me ajudar com as malas. (o beija na bochecha)
Peter:Sem problemas, estou aqui pra isso.
Maria:Não me lembro de ter te contratado como carregador. (rindo)
Peter:É eu também não (rindo) Agora vou entrar.
Maria:Claro, também vou, mas aqui. (sorri)
Cada um entra em um quarto.
Maria:E ai tudo bem?
Lali:Sim, com você melhor ainda não? Vejo que se divertiu com Peter não?
Maria:Sim, ele é divertido.
Lali:Sim, percebo.Mas tenho certeza que não foi só isso que fez você gostar da companhia dele.
Maria:O que está insinuando Lali?
Lali:Eu insinuando algo?Imagina, está louca.
Maria:Sim, mas você também se divertiu com Pablo.
Lali:Sim, ele é um palhaço.
Maria:Que bom que se deram bem.
Lali:Assim você não sente culpa pelo Peter não?
Maria:O que disse?
Lali:Nada, quer dizer, eu disse que agente sempre foi amigo, então.
Maria:Acho que vai acabar de desfazer as malas primeiro que eu.
Lali:Também com esse monte de roupas que você trouxe.
Maria:Será que pode me dar uma mãozinha, é que prometi ajudar o Pet.... a-a-a (gaguejando) a Rochi.
Lali:Não vai dar, vou ajudar o Pablo, prometi. (dá um sorriso falso)
Maria:Ajudar o Pablo?
Lali:Sim, ele é meu amigo não? Os amigos ajudam os amigos, ou estou enganada?
Maria:Não corretíssima. Então não vejo problema em eu ajudar o....
Cande:Ai meninas, me ajudem aqui, não consigo nem carregar essas malas (entrando derrubando várias malas no chão) Interrompi algo?Como por exemplo uma discussão?
Lali:Imagina, eu e Maria somos amigas, não temos motivos pra discutir. (sorri)
Cande:Sei.
Lali:Bom, já arrumei minhas coisas, agora vou ajudar o PABLO, MEU AMIGO (falando mais alto)
Lali sorri e sai.
Maria:Se ela ajuda o Pablo, não vejo mal em ajudar o Peter (falando baixo)
Cande:O que disse?
Maria:Nada.
Cande:Tá legal, eu em.
Em seguida o restante das garotas chegam, todas vão desfazer suas malas.
No quarto dos meninos, todos já estão lá, Lali chega.
Lali:Olá meninos.
Todos:Olá.
Gas:O que faz aqui?
Lali:Vim cumprir minha promessa.
Agus:Que promessa?
Lali:De ajudar Pablo desfazer as malas.
Pablo a olha e sorri.
Vico:Fique a vontade, que agente vai dar uma volta né pessoal?
Todos:Sim.
Vico:Peter nem com agente.
Peter:Sim, claro, eles precisam estar sozinhos pra desfazer as malas.
Todos saem.
Lali:Bom, por onde começamos.
Pablo:Pelas malas.
Os dois riem.
Os dois começam a desfazer as malas.
Com os meninos, Peter se afasta de todos.
Agus:É impressão minha ou ta rolando um clima entre a Lali e o Pablo?
Vico:Sabe que também tive essa sensação?
Nico:Só acho que o Peter não gostou muito.
Agus:Também acho.
Vico:Concordo.
Vico e Agus se olham.
Vico:Por que mesmo que eu to do seu lado? Falando com você?Te tratando como um amigo?
Agus:Porque agente é amigo?
Vico:Não tenho amigos que ficam com a minha namorada.
Agus:Ai cara, já foi.
Vico sai sem falar nada.
Com Lali e Pablo.
Lali:Duas malas já foram, faltam duas.
Pablo:Você é rápida pra esvaziar malas (rindo)
Lali:Sim. (abre uma das malas) Pablo, acho melhor que você desfaça essa (fecha a mala)
Pablo:Por que?
Lali:Acho que essa mala é um pouco intima. (abre)
Pablo:A sim (pega a mala)
Lali sorri.
Pablo:Você tem um sorriso lindo sabia? Na verdade você é toda linda (a olha)
Lali:Obrigado, você também não é de se jogar fora.
Os dois sorriem.
Pablo:Sabe Lali, sempre amei Rochi, nunca imaginei que isso poderia mudar, mas agora vejo que tudo é possível.
Lali:Por que diz isso?
Pablo:Porque-porque, porque eu to apaixonado por você Lali.
Lali:Como? (surpresa)
Pablo:Sim, hoje passando o dia todo com você, pude perceber que no fim o que eu sentia por você não era uma grande amizade, ou uma forte atração, era amo. Porque você pode não saber, mas sempre fui muito atraído por você, você é linda, encantadora, sempre tive vontade de te beijar, de te tocar, de te ter só pra mim, de ter uma noite com você, acordar ao seu lado, dormir com você, estar com você, fazer amor com você.
Lali:Pablo, você também é lindo, você também me atrai, seus olhos, seu sorriso. (Pablo sorri) Mas não sei, sinto algo forte por você, mas não sei o que é, pensei que fosse amizade, mas depois de ficar o dia todo com você, meus sentimentos se confundiram, não sei o que pensar, não sei o que quero.
Pablo:Levei um fora é isso?
Lali:Não exatamente. Não sei o que sinto Pablo, estou confusa.
Pablo:Ok, vamos fazer um teste.
Lali:Que teste?
Pablo se aproxima de Lali, seus lábios estão muito próximos.
Pablo:Diga que não sente nada por mim, diga que não quer me beijar.
Lali:Eu-eu-eu (gaguejando) eu-ai que teste dificil.
Pablo sorri.
Lali:Vou te dar a resposta do teste, mas não com palavras.
Pablo:E como?
Lali:Assim. (Lali o beija)
Peter passava na porta do quarto quando vê o que acontece, mas prefere não interromper, apenas observa.
Maria ia atrás de Peter.
Maria:Peter eu... o que é isso? (vendo Lali e Pablo se beijarem)
Peter:Shhhh (tampa a boca dela)
Maria:Por que deixa? Não ama Lali?
Peter:Sim, à amo, e por isso faço isso, quero que ela seja feliz, nada mais, se fosse ao meu lado, melhor, mas se ela prefere Pablo, não posso fazer nada.
Maria:Também, você traiu ela com a Euge. (fala sem querer) Digo....
Peter:Até você Maria (saindo)
Maria:Peter, volta aqui. (grita)
Lali e Pablo olham para a port a e percebem Maria.
Pablo e Lali:O que faz aqui?Peter estava aqui?Você viu...
Maria:Sim, eu vi.
Lali:Peter viu?

                    Continua...

Obs:Comentem bastante, quero saber a opinião de vocês.
Obs²:Se tiver mais de 10 comentários (acho meio difícil) sábado posto um capítulo extra. ;)

Obs³:Hoje não poderei postar Paz e Esperança, não tive tempo de escrevê-la, então amanhã posto, e nem postarei a reposição de Anjos do AMOR, pelo mesmo motivo de eu não postar Paz e Esperança, amanhã, prometo, que posto dos capítulos de Anjos do AMOR.

5 comentários:

  1. Não tô gostando dessa web como eu gostava antes,tá ficando chata a Lali com o Pablo e beijando o Maxi isso fica chato,porq todas as web tem isso,é uma dica q lhe dou *-*

    Sempre q precisar estarei postando para lhe ajudar com as webs *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, espero que sempre esteja aqui dando sua opinião, afinal a opinião dos leitores é que importa, sua opinião é muito importante, e também de todos os leitores, aproveito para pedir que todos os leitores deem sua opinião, pra que eu possa melhorar a web, pra que fique boa pra todos :)

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a web esta quase perfeita so falta mais um pouco de diversão e tem uma coisa a lali tem que voltar com o peter o mais rapido possivel

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.