terça-feira, 26 de julho de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

28º capítulo - Um ótimo pai

(clique para ampliar)


Capítulo anterior...

Maria:Se quer assim.
Maria sai e deixa Peter sozinho na porta da enfermaria.
Alguns minutos se passam, Pablo chega a enfermaria.
Pablo:Peter, o que aconteceu com a Lali? Stefano me disse que viu ela desmaiando hoje.
Peter:Ela está bem Pablo.
Pablo:Preciso vê-la. (vai rumo a porta)
Peter:Depois você a vê. (entrando na frente dele)
Pablo:Me da licença Peter, eu vou entrar.
Peter:Você não vai.
Pablo:E por que não?

Capítulo de hoje...


De repente Peter escuta a voz de Emi na sua cabeça.
Emi:Saia da frente dele, a porta está trancada.
Peter ao escutar reage.
Peter:Tudo bem, se quer entrar, entre. (saindo da frente dele)
Pablo tenta abrir a porta.
Pablo:Ta trancada.
Peter:Então é melhor você ir.
Pablo:Sim, mas depois volto.
Peter:Ok, até mais.
Pablo:Até ma.... espera, você não vai?
Peter:Não, fico aqui, logo vou.
Pablo:Tudo bem. (sai desconfiado)
Peter se senta na porta.
Com Gas e Rochi.....
Gas:Meu amor, eu tava pensando numa coisa.
Rochi:No que?
Gas:Agente bem que podia tentar mais um filho né?
Rochi:Seria bom (sorri) mas não sei, tenho medo de perde-lo de novo. (deixa uma lagrima cair)
Gas:Meu amor, olha pra mim (levanta o rosto de Rochi) sempre vou estar ao seu lado, em qualquer momento, ruim, bom, vamos ter muitos filhos futuramente, eu adoraria ser pai (sorri)
Rochi:Promete ficar sempre ao meu lado?
Gas:Claro, e também prometo que vou ser um ótimo pai. (sorri)
Rochi nesse momento tem uma visão.
Lali:Rochi, hoje é o casamento de Gas.
Rochi:Sim, mas não recebi o convite.
Lali:Sim, recebeu, ele deixou comigo, pra que eu te entregasse, mas acabei esquecendo. (entrega um envelope a Rochi)
Rochi abre, vê uma foto de Kika grávida, e Gastón ao seu lado. No convite estava escrito:
  *Kika e Gastón convidam você ao seu casamento, a ser realizado dia 20/07/2013, o matrimônio é a prova de amor que existe entre os dois, além de seus filhos gêmeos que ela espera, o casal se une para unir os laços de amor, não deixe de ir e ver que o amor existe.*
Lali:Lindo né?
Rochi:Sim, muito.
Lali:Você vai?
Rochi:Se Charly for.
Lali:E vocês já marcaram a data do casamento?
Rochi:Sim, logo os convites ficam prontos, vai ser dia 03/10/2013
Lali:É logo, já estamos em maio.
Rochi:Sim.
A campainha toca, Rochi vai abrir.
Rochi:Oi meu amor. (o beija)
Charly:Olá, oi Lali.
Lali:Oi.
Rochi não conseguia ver o rosto do homem, apenas via que era alto, loiro e tinha os olhos verdes.
Gas:Rochi, Rochi.
Rochi:Quem me chama?
Gas:Rochi, você ta ai? Terra chamando Rocío.
Rochi volta ao normal.
Gas:Onde você tava?
Rochi:Em 2013.
Gas:Como?
Rochi:Nada não, estava aqui viajando. (sorri)
Gas:Quando for viajar me leve (sorri) bom, como eu dizia, eu vou ser o melhor pai do mundo. (sorri)
Rochi:Eu sei disso, e você quer se casar dia 20/07/2013
Gas:Dia 20/07 sim, o ano qualquer um.
Rochi se assusta, pois pensou que apenas sonhou, sonhou acordada.
Gas:Você ta bem?
Rochi:Sim, um pouco cansada.
Gas:Ok.
Gas e Rochi continuam conversando.
Na enfermaria...
Pedro:Alguma coisa deu errado, ela ta perdendo muito sangue.
Emi:Não, aqui ninguém vai ter o sangue compatível ao dela.
Calu:Você sabe quem procurar.
Emi:Tenho medo.
Pedro:Mas você deve, não podemos deixar Lali morrer.
Emi:Antes podemos fazer exames com o pessoal do resto da casa, pra ver se eles tem o mesmo sangue que Lali.
Calu:Sim, Camila, chame todos.
Camila sai, e se depara com Peter na porta.
Camila:Que bom que te encontrei, bom, tivemos uma complicação no procedimento, Lali precisa de uma transfusão de sangue agora, entre, faça os exames, em seguida saia chamando todos.
Peter se descontrola, começa a chorar, entra na sala, e feito o exame, nem ele nem ninguém tem o sangue compatível ao de Lali.
Emi:Não me resta outra escolha.
Emi sai a toda pressa.
Peter:Onde Emi vai?
Pedro:Salvar a vida de Lali.
Pablo:Como?
Calu:Sem perguntas, agora saiam todos.
Gas:Queremos ficar.
Calu:Não vocês vão sair, saiam. (empurrando todos)
30 minutos se passam, Emi chega com a pessoa que ai doar sangue pra Lali.
A transfusão é feita.
[xXx]:Lali deve saber toda a verdade, assim que ela acordar, ela vai saber.

Emi:Por favor, não faça isso.
[xXx]:Tudo bem, por enquanto espero, mas até eu receber segundas ordens.
Emi:Por que seguir esse caminho? Se una a nós.
[xXx]:Não me vejo lutando para o bem, já vim até aqui, salvei a vida da minha... a vida de Lali, agora estou indo, e fique tranquila, ninguém vai me ver.
Emi sorri, a pessoa vai embora.
Calu:Não acredito que ela irá manter segredo.
Emi:Eles vão, ela, e ele. Pelo menos por enquanto.
Algumas horas se passam, Lali acorda.
Lali:E então, deu tudo certo?
Emi:Sim minha filha, deu tudo certo.
Pedro:Você já está bem, só precisa de um pouco de repouso, vá pro quarto, Peter te espera na porta, ele te levará até o quarto, chegando lá, você durma, e descanse.
Lali:Ok.
Lali se levanta com a ajuda de Emi, quando ela abre a porta todos estão ali, parados, esperando por ela.
Lali:Estavam me esperando? (sorri)
Todos:Sim.
Pablo:Vamos, eu te ajudo. (coloca a mão de Lali em seu ombro)
Emi:Não, Peter a ajuda.
Pablo:Eu já disse que à ajudo.
Pedro:E Emi já disse que Peter à ajuda, e tenho certeza que ele não irá se incomodar, não é Peter?
Peter:De maneira alguma. (sorri)
Emi:Agora, todos retomem suas vidas, Lali ficará bem, Peter fará companhia a ela.
Todos vão embora, até Pablo, porém, contrariado.
Peter:Vamos Lali, se apóie em mim.
Lali sorri e se apóia em Peter, os dois vão até o quarto, chegando lá, Peter ajuda Lali a se deitar.
Peter:Precisa de mais alguma coisa?
Lali:Não. (sorri)
Peter:Então vou indo (da um beijo na testa de Lali)
Lali:Fique (segura a mão dele)
Peter:Como?
Lali:Fique, me fazendo companhia, não ouviu o que Emi disse? (sorri)
Peter:Claro.
Lali:Você me ama mesmo como disse hoje?
Peter:Amo muito mais. Mas acho que você não me ama tanto como eu te amo, afinal está com o Pablo.
Lali:Eu não to com o Pablo.
Peter:Mas vi vocês se beijando.
Lali:Foi só um beijo. Peter, eu te amo, quero ficar com você, quando terminei com você eu tava magoada, agora vejo que não tinha motivo, afinal, agente não tava junto.
Peter:É bom saber que você ama, e  melhor ainda saber que você não está com Pablo. (sorri)
Lali:Mas seria melhor ainda se agente estivesse junto.
Peter:Se você quiser voltamos agora. (sorri)
Lali:Não sei, preciso de um pedido formal.
Peter sorri.
Peter:Se é assim que você quer... Lali, aceita voltar ser minha namorada?

                   Continua...

Obs:Comentem, quero saber a opinião de TODOS que gostam da Web. Por favor, COMENTEM.

3 comentários:

  1. Ameiii!!!
    Ameiii!!!
    Cada dia melhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é ótimo !! todo dia eu antro pra ver novidades dos teen ! :)
    continue assim !

    AMO A ROCHI <3

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gosta do blog, e também que ame a rochi kkkk'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.