sexta-feira, 29 de julho de 2011

Todos para uno

26° Capitulo – Primeiro dia de aula

Capitulo anterior:
Todos: Aeeeee
Lali: Ficou ótima
Peter: É
Capitulo de hoje :
Mery: Bom agora temos que dormir né ?
Rochi: É afinal amanhã tem aula.
Todos: é
Todos se despedem e vão dormir, pela manhã todos acordam muito tarde, vão se trocar e tomar café, arrumam o material e vão pra escola.
Emi: Boa tarde turma. (contente )
Todos: Boa tarde ( preguiçosos )
Gas: Vamos fazer o que agora ?
Emi: Bom, vocês fizeram a musica ?
Todos : Sim
Emi: Então vocês podem começar a cantar.
Cande: Mais cantar logo cedo ? (preguiçosa )
Emi: Não é cedo já está de tarde, então comecem a cantar. ( feliz )
Eles começam a cantar.
Emi: Muito bom adorei.
Lali: Que bom que gostou.
Peter: Lali deixa a professora falar.
Lali: Nossa, seu ignorante. ( brava )
Emi: Meninos não briguem, vocês foram tão bem, poderiam até montar uma banda.
Nico R: Ótimo adorei, podemos fazer.
Lali: É
Emi: Então começam a montar de quem vai ser de que banda.
Lali: Eu tenho uma sugestão de quem pode ser a minha.
Todos: Então fale. ( gritando )
Lali: Calma, pra mim seria o Gas, Peter , Nico R e a minha melhor amiga Euge.
Euge: Obrigada Lali você é minha melhor amiga também.
Rochi e Cande: E eu ?
Emi: Não significa só por que vocês são irmãos que tem que ficar na mesma banda, fazem outra.
Mery: Então eu já sei qual vai ser a minha.
Pablo : Qual ?
Mery: Cande, Rochi, Pablo e Agustin.
Emi: Sobrou a Dani e o Victorio.
Dani e Victorio: Não quero cantar ( falando ao mesmo tempo )
Emi: Já que não querem cantar poderão só dá apoio a banda, ajudar quando precisar, pode ser.
Dani e Victorio : Sim
Vão passando as horas na escola e eles conversam se divertem muito.
Emi: Bom falta 5 minutos para vocês irem embora, então a lição é dar um nome pra banda.
Todos: Ok
O sinal dá escola bate, e todos vão para a sala de estar conversar, uma banda em um lugar e outra banda em outro.
Lali: Poderia ser Angels.
Euge: Ou poderia ser Teen.
Gas: Prefiro a das duas.
Lali e Euge gritam na mesma hora.
Euge e Lali: Teen Angels. ( gritando )
Peter: Boa meninas.
Euge: Quem conseguiu foi as meninas aqui em. ( rindo )
Lali: É
Na outra banda, eles conversam.
Agustin: Eu sempre gostei de MAN
Mery: É uma boa também.
Pablo : É então vai ser Man.
Todos se ajuntam.
Peter: Nossa banda se chama Teen Angels e a de vocês ?
Pablo: Man
Lali: Vamos subir e fazer roda de amigas meninas ?
Todas : Sim
Os meninos: O que é isso ?

                                                        CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.