terça-feira, 18 de outubro de 2011

Calu foi correa na Maratona Nike em San Francisco nos EUA.



"Eu me sinto muito preparada para domingo porque minha formação foi adaptada para o dia da corrida você pode apreciá-lo em sua totalidade e correr com conforto", disse Calu Rivero, momentos antes de começar a correr na Maratona Nike 21K em San Francisco, EUA.
"Eu descobri um Calu mais uma vez, assume um grande desafio e vai cumpri-lo; A Calu que adora correr e hoje se sente vital em sua vida", acrescentou a atriz que, no Dia da mãe decidiu dedicar esta corrida: "Mãe, este novo desafio vai dedicá-lo", escreveu ele em sua conta no Twitter.

"A experiência incrível! 21k em 2:04. Eu não posso acreditar. Muito, muito emocionante. Este dia eu me esquecer de novo", disse a atriz depois Escolhida cantora e namorada de Horvilleur Emanuel , que estava com ela Stamina-lo depois de seu show com Dante Spinetta, que marcou o retorno de Illya Kuryaki.

"Esta alegria, mental errante, excitação habilidade, novo, compartilhá-la com você, amante", disse o cantor de sua conta no Twitter, enquanto mais tarde, ela disse que eles estavam indo para o almoço com vinho porque "hoje em dia vale tudo."


Fonte: Biel-Teens
Retirado: Blog TKMCA/Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.