terça-feira, 18 de outubro de 2011

Paz e Esperança

14º capítulo - O 3º olho (Parte 2)



Capítulo anterior...

Jaz:Foi isso.
Paz:Não consigo entender.
Jaz:Nem eu Paz, foi assustador, ver você e a Cielo caídas, desacordadas, sangrando, foi horrível. (chorando)
Paz:Calma Jaz, agente vai evitar tudo isso.
Jaz:E se não evitarmos? O que vai acontecer? O que vai ser de mim? O que vai de todos? O que vai ser do Nico sem você e sem a Cielo? (chorando)

Capítulo de hoje...




Paz: Calma, nada disso vai acontecer. (Paz abraça Jaz)
Alguns minutos se passam e as duas vão dormir, na manhã seguinte, Jaz é a 1ª a acordar.
Jaz:Ninguém acordou ainda. (andando pela casa)
Paz:Correção, quase ninguém. (sorrindo)
Jaz:Perdeu o sono é?
Paz:Sim, você também, acordou cedo.
Jaz:Nem dormi.
Paz:Se acalma, nada daquilo vai acontecer?
Jaz:E se acontecer?
Paz:Não vai.
Malvina de repente passa correndo e gritando.
Paz:O que foi Malvina? Ta parecendo louca?
Malvina:A Hope ta chegando, a Hope ta chegando (andando de um lado pro outro e gritando)
Todos acordam com os gritos de Malvina e ficam muito felizes ao saber que Hope está chegando.
Todos tomam café da manhã, se arrumam e esperam Hope chegar.
Malvina:AAAA, parou um táxi aqui, é a Hope, é a Hope.
Malvina começou a pular e gritar.
Nico:Malvina se controla.
Malvina:Como vou me controlar fofo? Foram anos sem ver minha filha.
Cielo:Malvina, não foram anos, foram alguns meses, 5 meses.
Malvina:Mas pra mim foram como anos.
Hope entra na casa, a alegria é total, todos à cumprimentam e a abraçam.
Hope:Ai, como é bom ter a família reunida. (chorando)
Malvina:Filha não chora, chorar traz rugas, envelhece, ai vira uma tragédia.
Hope:Mãe, diva, que saudade de você e dos seus conselhos, sorry, mas não consigo não chorar, mas é de alegria.
Todos continuam se abraçando.
Hope:Agora é hora de falarmos sério. (secando as lágrimas e ficando séria)
Mar:Ai, fiquei assustada agora.
Hope:Todos se sentem.
Todos se sentam.
Hope:Bom, eu estive 5 meses fora, viajei durante esses cinco meses pra diversos lugares do mundo, e deu uma passadinha no futuro.
Vale:Como?
Hope:É, parece impossível, mais não é. Eu estive no futuro, e o futuro, ele não existe.
Rama:Como assim?
Hope:O futuro, depende do presente, e daqui alguns dias, ou alguns meses, tudo pode chegar ao fim.
Mel:Sorry fofa, mais acho que ninguém ta entendendo.
Hope:Vou explicar. Bom, como eu disse, fiz viagens por todo o mundo, e o mundo se encontra em guerra, escuridão, medo, ódio, ambição, o mundo, está a caminho da destruição. O futuro inexistente que visitei, não é um futuro muito distante, é um futuro próximo, e em alguns meses, o mundo pode acabar.
Nico:E pra evitar que isso aconteça, vocês estão reunidos aqui.
Tato:Como?
Hope:Temos sinais, e algumas coisas que irão nos ajudar, por exemplo, os colares, vão nos dar dicas. O Tic Tac que me levou a todos os lugares inclusive pro futuro vai sempre nos ajudar.
Thiago:Tic Tac?
Hope:Não vem ao caso. E o que vai nos ajudar muito é o 3º olho.
Cari:3º olho?
Hope: Jazmin tem visões, e ontem teve uma, que poderá nos ajudar a evitar coisas terríveis.
Todos olham Jazmin.
Jaz:O que?Vão ficar me olhando?
Hope:Mais do que nunca, eu gostaria de dizer “não tem crise”, mas não posso, porque sim, tem crise, e são muitas.
Cielo:Jaz, o que você viu na sua visão?
Jaz:Não quero falar, me sinto mal, pergunta pra Paz, ela sabe.
Jaz vai pro quarto.
Cielo:E então Paz, o que ela viu?

                Continua...
Obs: Comentem, tenho que saber o que vocês estão achando da web depois de tanto tempo sem postar.

3 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.