quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Como foi o aniversário de Lali Espósito...



Queria festejar suas primeiras duas décadas de idade mas acreditava que era muito tarde para organizar um evento num salão grande. Não contava com o feito de que somente sua presença convoca milhares de pessoas onde seja que ela esteja, e que seu nome ia abrir qualquer salão com total presteza.
Com seu glamour característico, Lali Espósito chegou a La France, um conhecido boliche do centro de Buenos Aires para inaugurar sua festa no sábado a noite.

Continua...



Havia comprido 20 anos no dia 10 deste mês e já havia tido várias cenas ao longo da semana com seus diferentes grupos de amigo e de trabalho para celebrá-los. Seus fanáticos a agalaram de todas as formas possíveis: um aluvião de caixas de chocolate, fotos, CD's, DVD's de Madonna, Lady Gaga e quantas estrelas que se pode pensar, ramo de flores, cartas e outros presentes provenientes de Espanha, México, Israel e o interior do país, inundaram as oficinas de seu chefe de prensa. Fanática confessa do chocolate e conhecendo a seus fãs a dedo, adverteu que este ano não queria que a presenteassem com essa deliciosa guloseima porque tinha que cuidar de sua figura, e sugeriu, que em vez disso a presenteasse com frutas. A mensagem foi tomada literalmente por seus seguidores que de imadiato aceitaram a campanha e fizeram aparecer em seu camariam uma cesta enorma com todas as frutas que se pode imaginar.

Quando desceu do carro, ao redor das 23, já haviam vários fãs fazendo de guarda na entrada do boliche para comprimentá-la e levar mais flores, mais cartas, mais chocolates. Escolheu para a ocasião um macacão largo até os pés com estampado de zebra e um somente ombro, super chique. A maquiagem em cores quentes com lábios e unhas fucsias completou a perfeição do look de aniversáriante.

Uma caricatura muito divertida da festejante que estava localizado estrategicamente na entrada para que todos seus convidados puderam deixar uma mensagem. Com um sorriso radiante, Lali possou com seu dobro de papel para todos os fotógrafos presentes.

O V.I.P. do lugar esperava umas 200 pessoas para compartilhar  uma cena consistente em pizzas, saduíches, snacks e empanadas. Logo viria a torta e o "Feliz Aniversário" cantando a coro com todos seus amigos e familiares. Os convidados exclusivos para esta comemoração íntima foram seus pais e sua irmã, seu namorado Banjamin Amadeo, seus ex companheiros de Casi Angeles e Chiquititas como Cande Vetrano, Stefáno De Gregorio, Agustin Sierra, os atuais colegas de Cuando Me Sonreis, Julieta Díaz, Mario Pasik, e Benjamin Rojas. Os grandes ausentes foram seus amigos de Teen Angels, que tinham diversos compromissos  pessoais e não puderam assistir, mas não deixaram de saudá-la por telefone e via Twitter: "Louca passou de 10! Feliz, feliz aniversário" escreveu Rochi Igarzabal em sua conta oficial. Nicolás Riera, que tinha um casamento na noite ("não o meu" esclareceu) e desejou uns "felizes 20 muito bem vividos". Por sua parte, Gáston Dalmau, o maior da banda escreveu "Feliz ano novo! aproveite de tudo! Beijo Grande".

Ás 2 da madrugada, o boliche ardia de gente e os convidados de Lali começavam a ser assediados pelos fanáticos da Teen Angel, pelo que tiveram que mudar de local. Outro V.I.P mais exclusivo os esperavam para que pudessem dançar até o amanhecer. E assim foi. Cerca das 6 da manhça o sol começava a sair e a atriz e sua gangue seguia aproveitando. "Obrigada Pablo Cerruti pela festa, passei bárbaro", disso no dia seguinte ao R.R.P.P. que fez seu desejo de festejar os 20 ao grande e fez realidade.



Fonte: Hola/Tododecris
Tradução e adaptação: Fã clube Casi Angeles (manter)
Retirado:Fã Clube Casi Angeles/Casi Ángeles Siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.