sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Paz e Esperança

13º capítulo - O 3º olho



Capítulo anterior....

Stefy:Quando digo que você deve mudar, não me refiro a aparência, me refiro ao coração, a alma, ao sentimento. Não se olhe por fora, se olhe por dentro, gosta do que vê? Uma garota amarga, solitária, que não sabe o que é amar ao próximo, sem sentimentos por ninguém, apenas por si mesma, gosta do que vê? Uma alma escura, sem vida. Um coração que bate sozinho. Uma felicidade inexistente. Gosta do que vê?
Todos olham Melody, ela abaixa a cabeça e deixa algumas lágrimas caírem.
Stefy:E então?




Capítulo de hoje...



Mel:Eu não escolhi ser assim, faz parte de mim.
Stefy:Não, você só é assim, porque quer. Abra seu coração, mostre quem você é de verdade. (sorrindo)
Mel:Vou tentar. (sorri)
As duas se abraçam.
Stefy:Pa começar, pede desculpa pra eles.
Mel:O que?
Stefy:Vai Mel.
Mel:Ta legal.
Todos olham pra ela.
Mel:Bom, eu queria pedir desculpa pra vocês, por tudo que eu já fiz, irritei, ofendi, pensei só em mim, e tudo que possa ter chateado vocês, me desculpem.
Todos a abraçam, era um momento de paz e harmonia. 
Cielo:É impressão minha ou ficou frio de repente?
Paz:Também achei.
Mar:Pra mim não mudou nada.
Jaz:Eu acho que esfriou mesmo.
Jaz se paralisa, ela tem uma visão.
*Nico:Cieloooo (gritando)
  Mar:Paaaaaz (gritando)
  Jaz:Nãaaaaao. (gritando)
  Cielo e Paz caem no chão, desacordadas, as duas        sangram muito. Um luz forte aparece, as duas  desaparecem.
  [xXx]:Isso é apenas o começo.
  O homem com uma arma dispara.
  Rama: Valeeeee (gritando)*
Tato:Jaz, ta tudo bem?
Jaz:Hã?Sim, tudo bem.
Thiago:Tem certeza?
Jaz:Claro, ta tudo ótimo, só to com um pouco de dor de cabeça, se vocês não se importam vou subir, me deitar um pouco.
Jaz sorri e sobe, o celular de Paz toca.
*Paz:Alô?
[xXx]:Jazmin tem o 3º olho, ele será muito importante.
A pessoa desliga.*
Paz:Eu em.
A noite chega, todos vão dormir.
No meio da noite, Jaz acorda, ela vai até a cozinha.
Jaz:O que foi aquilo?
Paz:Sem sono?
Jaz:Não, é que, me deu sede, ai vim tomar um pouco de água.
Jaz abriu a geladeira, pegou o litro de água, pegou um copo, colocou a água no copo, e bebeu um pouco.
Paz:O que foi Jaz?
Jaz:Nada, é só cede mesmo.
Paz se sentou.
Paz:Senta aqui.
Paz puxou uma cadeira pro seu lado. Jaz se sentou.
Paz:Me fala tudo Jaz.
Jaz:Tudo o que Paz?
Paz:Jaz, você tem um dom, você tem o 3º olho, você pode prever o futuro, você tem visões, e contando como são as visões agente pode evitar algo ruim.
Jaz:N-não tive visão nenhuma. (mentindo)
Paz:Ok, não quer falar não fala, mas se algo ruim acontecer, agente podia ter evitado.
Paz se levanta.
Jaz:Espera, eu tive sim uma visão, mas não consegui entender.
Paz:Me conta.
Jaz começa a contar.....
*Nico:Cieloooo (gritando)
  Mar:Paaaaaz (gritando)
  Jaz:Nãaaaaao. (gritando)
  Cielo e Paz caem no chão, desacordadas, as duas        sangram muito. Um luz forte aparece, as duas  desaparecem.
  [xXx]:Isso é apenas o começo.
  O homem com uma arma dispara.
  Rama: Valeeeee (gritando)*
Jaz:Foi isso.
Paz:Não consigo entender.
Jaz:Nem eu Paz, foi assustador, ver você e a Cielo caídas, desacordadas, sangrando, foi horrível. (chorando)
Paz:Calma Jaz, agente vai evitar tudo isso.
Jaz:E se não evitarmos? O que vai acontecer? O que vai ser de mim? O que vai de todos? O que vai ser do Nico sem você e sem a Cielo? (chorando)

                       Continua...

Obs:Terça não postei, sendo assim, esse é o capítulo de terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.