sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Anjos do AMOR - 3ª temporada

15º capítulo - Ouvi bem?



Capítulo anterior...

Médico: Rocío está bem, mais Pablo...
Nico:O que foi? Ele está mal? (interrompendo)
Médico:Pablo desapareceu.
Todos:Como?

Capítulo de hoje...




Médico:Tudo indica que tenham entrado no quarto dele, o sedaram e o levaram, já vimos os vídeos da câmera de segurança, um homem de capuz que entrou em seu quarto, o que fez lá dentro não sabemos, afinal, não temos câmeras nos quartos.
Peter:Antônio. (sério)
Benja:Isso é uma resposta precipitada, não podemos acusá-lo, pode não ter sido ele.
Lali:Claro, se não foi ele foi algum de seus capangas.
Emi:O que foi? (se aproximando com Calu e Manuela que as ajudava)
Jime:Entraram no hospital e levaram Pablo.
Peter: E é obvio que foi Antônio.
Benja:Vocês estão acusando sem provas, não sabemos se foi mesmo ele.
Maria: Por que está defendendo Antônio Benja?  (o olhando fixamente)
Benja a olha com raiva.
Emi: A quanto tempo levaram ele daqui?
Médico: A uns 10 minutos antes de todos chegarem.
Emi: Jime, quando saíram de casa Mariano estava lá?
Jime:Não, fazia um 40 minutos que ele saiu com Kika.
Emi: Maria vem comigo, e você também Dani. (puxando as duas pela mão)
Dani:Eu? Por que?
Emi:Porque você já teve visões uma vez, e pode ter outra vez.
As duas saem com Emi que as leva a um corredor vazio do hospital.
Emi:Maria preciso que me conte tudo.
Maria:Emi eu não posso. (chorando)
Emi:É a vida de Pablo que corre perigo Maria.
Maria:Antônio seqüestrou Ariel.
Emi:Quem é Ariel?
Maria: A mãe de Kika.
Emi:E ele ta usando a mãe dela pra que ela faça o que ele pedir.
Maria afirma com a cabeça.
Emi:Dani, você se concentra, tenta ver alguma coisa. Já volto. (puxando Maria)
Emi: Nico e Gime cadê?
Cande:Foram assinar os papéis pra liberam Rochi.
Emi:Todos já podem se dirigindo pra casa, quero falar com todos, assim que Gime, Nico e Rochi voltarem, eu, Maria e Dani vamos embora com eles.
Todos obedecem a ordem de Emi mesmo sem entender.
Logo Nico e Gime chegam com Rochi.
Rochi:Foi Antônio não foi?
Nico:Obvio.
Médico:Desculpa me intrometer, mais quem é Antônio? Ele parece ser um bandido, vocês deveriam avisar a polícia.
Emi:Antônio fugiu da prisão, e faz de tudo pra destruir nossas vidas, é o máximo que você pode saber, se por acaso você souber muito, ele vai querer te destruir também.
Médico:Tudo bem, se me dão licença eu vou me retirar, tenho pacientes pra atender.
O médico sai, e logo Maria se aproxima.
Maria:Emi, a Dani viu alguma coisa, ela ta chorando muito, e não me diz o que é.
Emi: Vocês podem ir, depois eu vou no meu carro com a Dani.
Todos saem e Emi vai até Dani que chorava muito.
Emi:Dani o que você viu?
Dani:Foi horrível Emi, foi horrível. (chorando e à abraçando)
Emi:Me diz o que você viu.
Dani conta pra Emi o que viu, ela se surpreende.
Emi:Calma, vamos evitar tudo isso.
Dani:Tomara.
Emi:Agora seca essas lágrimas e vamos pra casa. (sorrindo)
Dani seca as lágrima, em seguida Emi a ajuda à se levantar, pois ela estava sentada no chão, então elas se dirigem ao carro de Emi e vão pra casa.
Logo elas chegam e Emi reuni todos na sala.
Com Antônio...
Antônio:Muito bem, não imaginei que teria coragem Francisca.
Kika:Se você não tivesse sequestrado minha mãe eu não faria nada disso.
Antônio: Se acalme Francisca, tudo está próximo de chegar ao fim, e assim que eu não precisar mais dos seus serviços, liberto sua mãe.
Kika:Assim espero. (séria)
Mariano:Já trouxemos Pablo, o que fazemos agora?
Antônio: Voltem pra Casa Mágica, meus homens colocaram algumas sacolas no carro, quando saírem do carro não se esqueçam delas, afinal, vocês foram fazer compras. (sorrindo)
Kika:E o que vai fazer com Pablo? (o olhando desacordado)
Antônio:Estudá-lo. (sorrindo)
Kika:Não o machuque por favor.
Antônio:Não vou machucá-lo, ele é meu filho.
Kika:A claro, e você se importa muito com as pessoas do seu sangue, nunca tenta nada de mal contra elas. (irônica)
Antônio:Sua sorte é que estou de bom humor, e não vou machucá-lo, ele será muito útil para mim, agora vão.
Mariano e Kika saem, logo entram no carro de Mariano.
Kika:Fizemos muitas compras. (olhando as sacolas no carro)
Mariano:Muitas. (rindo)
Eles vão pra casa.
Na Casa Mágica...
Sol:Por que pediu pra reunir todos?
Emi:Porque todos precisamos ter uma conversa séria.
Todos se acomodam.
Emi:Obviamente muitos já sabem o motivo da conversa.
Rochi:Desaparecimento de Pablo, Antônio.
Maria:E a visão da Dani.
Emi:Exatamente, porém, a visão que Dani teve só vai ser revelada aos que apareciam na visão, que são Peter, Lali, Rochi, Jime e Maria.
Todos permanecem em silêncio.
Emi:Como já sabem, levaram Pablo do hospital.
Sol:O que levaram Pablo do hospital? (surpresa)
Emi:Sim.
Belén: E quem fez isso? Por que?
Emi:Antônio, o porque é pelo simples fato de querer acabar com a vida de todos nessa casa, até mesmo dos que trabalham pra ele. (olhando Benja seriamente )
Benja no mesmo instante olha Maria com raiva, por ter contado que ele trabalha pra Antônio, Calu percebe no mesmo instante.
Calu: Espera, eu entendi bem o que aconteceu agora?
Emi: E o que você entendeu?
Calu: Que Benja trabalha pra Antônio e você sabe e Maria tem algo a ver com você saber.
Emi: Exatamente. (sorri)
Benja: Não, isso é loucura. (tentando disfarçar)
Maria:Também trabalhei pra Antônio por algum tempo, ele seqüestrou minha mãe, ele pediu pra mim e pro Benja matar Calu, mais não tive coragem, e acabei contando pra Emi, a princípio só contei sobre mim, depois sobre Benja.
Benja:Ele vai matar você Maria, ele vai me matar, ele vai matar nosso filho Maria. (desesperado)
Calu: Eu ouvi bem? Você disse nosso filho?

                   Continua...



Obs: Mais uma vez o capítulo está pequeno, peço desculpas, tentarei aumentar. 

4 comentários:

  1. Olá! Sou do blog parceiro Just Taylor!
    Gostaria que olhasse essa postagem e comentasse o que achou:
    http://tayloroliver.blogspot.com/2012/01/classificacao-das-webs-parceiras.html
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. esta mto longos os tempos de postangens uma da outra

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.