terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Anjos do AMOR - 3ª temporada

17º capítulo - É a verdade



Capítulo anterior...

Kika:Por que?
Emi:Porque ele e sua mãe tiveram uma história de amor, e dessa história, surgiu você Kika. (sorrindo)
Kika:Você ta dizendo que...
Mariano:Sim, eu sou seu pai biológico. (interrompendo)

Capítulo de hoje...

Emi:Pensem em uma coisa, quando Antônio não precisar mais de vocês, vai acabar com todos, sem se importar se o ajudaram ou não. Agora vou deixar vocês e sós. (saindo)

Mariano e Kika ficam ali conversando, no salão Maria e Calu conversam.
Calu:Estamos aqui a mais de 30 minutos e você não me disse nada que justifique sua atitude.
Maria:Seja o que for que eu diga não vai fazer com que tudo deixe de ser um erro.
Calu:Maria acabei de chegar do hospital, to cansada, se quiser dizer algo para de enrolar e fala logo.
Maria:Tudo bem, peço desculpa a você por ter te enganado, por ter ficado com seu namorado, por ter sentido algo por ele e não ter te contado, por ter engravidado dele e esconder de você, me desculpa por todos os erros que cometi, peço desculpas por todo o mal que te fiz. (chorando)
Calu:Tudo bem. (sorrindo)
Maria:Você ta falando sério?
Calu:Claro, você escondeu tudo isso de mim, mais por um lado foi pra me poupar de tudo que eu não iria querer ouvir, foi errado, mais você fez pelo meu bem, vejo nos seus olhos o quanto você está arrependida, vejo que suas lágrimas são verdadeiras.
Maria:Obrigada (sorrindo)
Calu:E agora vejo que seu sorriso também é verdadeiro. (sorrindo)
As duas se abraçam, logo Benja chega com Peter e vê as duas abraçadas, ele suspira, e bate na porta, entrando no salão.
Maria se levanta e sai com Peter, deixando Calu e Benja a sós.  
Benja:Não sei por onde começar. (abaixando a cabeça)
Calu:Que tal do começo?
Benja:Eu sei que qualquer coisa que eu diga não vai justificar meu erro. Eu não quero convencer você de que o que eu fiz tava certo e que você deve aceitar, eu quero convencer você de que eu te amo, e que não queria te fazer mal algum, quero mostrar a você que me arrependo profundamente, que reconheço meu erro, e só quero que me dê uma segunda chance. (deixando uma lágrima cair)
Calu: Se você me explicar talvez eu entenda. (sorrindo)
Benja sorri, se senta no chão, Calu e senta ao seu lado.
Benja:Eu tava confuso Calu, e ainda to, eu gosto da Maria, mais amo você, então minha cabeça da mil voltas e eu fico tonto, perdido, sem saber que caminho seguir, fiquei sem saber quem amar, sem saber por quem lutar.
Calu:E por quem está lutando agora?
Benja:Por você.
Calu:E Maria?
Benja:Eu gosto da Maria, muito, ela espera um filho meu, eu vou cuidar dele, com todo carinho e amor, mais com essa confusão toda, eu pude perceber que quem eu amo de verdade é você, e u quero estar só com você, quero uma segunda chance.
Calu:Tudo bem. (sorrindo)
Benja:Me perdoa?
Calu:Claro.
Benja:Volta pra mim?
Calu afirma com a cabeça, Benja então beija Calu apaixonadamente.
Benja:Te amo.
Calu:Também.
Os dois se levantam e vão cada um pro seu quarto.
No quarto das meninas estão todas reunidas, menos Kika, no quarto dos meninos estão toos, menos Pablo, eles conversam.
Euge:E ai Lali?Como foi?
Lali:Foi mágico. (sorrindo)
Cande:Conta tudo.
Lali:Bom, ele reservou o restaurante todo pra nós, depois me pediu em casamento, depois me levou na nossa futura casa, e por fim passamos a noite juntos.
Rochi:Ai que fofo (sorrindo)
Lali:Eu to muito feliz meninas. (sorrindo)
Dani:Ta parecendo uma boba apaixonada isso sim.
Dani joga um travesseiro em Lali e elas começam uma guerra de travesseiros.
No quarto dos meninos...
Agus:Como foi com a baixinha?
Peter:Foi perfeito. (sorrindo)
Gas:Pediu ela em casamento? (rindo)
Peter:Sim.
Nico:Boa piada. (rindo)
Peter o olha sério.
Vico:Você ta falando sério?
Peter:Nunca falei tão sério.
Nico:Se amarrou. (rindo)
Peter joga um travesseiro em Nico, que o segura e joga de volta em Peter, eles ficam ali conversando e rindo muito.
Com Kika e Mariano...
Kika:Não posso acreditar.
Mariano:Mais é a verdade.
Kika:Por que não me disse antes?
Mariano:Antônio nunca permitiu.
Kika:Por que?
Mariano:Quando sua mãe descobriu que estava grávida, tínhamos acabado de nos separar, e ela tava tendo um caso com Antônio, antes não sabíamos do que ele era capaz, ele disse pra sua mãe que cuidaria de você como se você fosse filha dele.
Kika:E cuidou, só me contou que não era meu pai biológico quando eu tinha 13 anos, quando ele começou a me maltratar, e me treinar pra trabalhar pra ele.
Mariano:Depois que ele começou com essa ideia maluca de vingança, ele me procurou, e disse que se eu não o ajudasse ele matava você, e disse o mesmo se caso eu contasse que era seu pai biológico.
Kika:Eu sempre tentei descobrir quem era meu pai biológico, mais minha mãe dizia que ele tinha desaparecido, e quando Antônio descobriu que eu tentava descobrir isso ele me ameaçou se eu não parasse.
Mariano:Então obedesseu.
Kika:Sim, Antônio sabe como fazer todos jogarem seu jogo. Ele sabe como mover cada peça do tabuleiro.
Mariano:Mais a qualquer momento, ele pode encontrar um jogador melhor que ele, e mover uma peça que não devia, cometendo assim um grande erro.
Kika:Ele já cometeu muitos, só não enxergamos.
Mariano:Tenho orgulho de ter uma filha como você. (sorrindo)
Kika sorri.
Mariano:Posso te dar um abraço?
Kika:Claro. (sorrindo)
Mariano abraça Kika, o primeiro de todos, o primeiro como pai e filha, o primeiro de muitos.
Logo Emi se aproxima.
Emi:Vejo que se acertaram. (sorrindo)
Kika:É o que parece. (sorrindo)
Emi:Não quero estragar o clima pai de filha de vocês, só digo uma coisa, se eu descobrir que fizeram mais alguma coisa pra Antônio contra os meninos, vocês vão sofrer as conseqüências. (séria)

                                    Continua...
*O capítulo está pequeno, mais uma vez, peço desculpas.
*Peço que comentem, preciso saber o que estão achando.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.