quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Anjos do AMOR - 3ª temporada

14º capítulo - Obrigada!



Capítulo anterior...

Lali:Peter! (dando um tapa no braço dele)
Peter:O que? (rindo)
Lali o beija apaixonadamente, os dois se deitam na cama lentamente, Peter então tira a roupa de Lali, e Lali à de Peter, Peter à beija com todo amor e carinho, os dois então tem uma linda noite de amor.

Capítulo de hoje...




Quando amanhece, Peter acorda Lali com beijos.
Lali:Bom dia. (sorrindo)
Peter: Bom dia. (à beija)
Lali sorri.
Peter:Preparei um café da manhã.
Lali:Quem te ajudou a preparar tudo.
Peter:Minha mãe. (sorrindo) Meu Deus, minha mãe. (pegando o celular)
Lali:O que foi?
Peter:Ela pediu pra mim ligar pra ela assim que você desse a resposta, e eu me esqueci.
Lali ri.
Peter disca o número da mãe, que logo atende.
*Jime:Ela só deu a resposta agora Peter? (irritada)
Peter:Não é que.... (interrompido)
Jime:Você esqueceu de me avisar, esqueceu da sua mãe. (fazendo voz de choro)
Peter: Sem drama.
Jime: Sem drama? Meu próprio filho me esquece e você quer...
Peter: Quer saber a resposta dela ou não? (interrompendo)
Jime: Oh my God, fala, fala, fala.
Peter:Ela aceitou.
Jime:My God, parabéns, meu filho vai casar, my God, my God. (gritando)
Peter: Mãe, para de gritar, vai deixar surdo (afastando o celular do ouvido)
Jime: Ai sorry fofo, é a emoção, temos que marcar a data, e ver o vestido da noiva, e fazer a lista de convidados, e preparar uma super festa, e conseguir um salão de festas descente, e....
Peter:Mãe, se acalma, quem vai se casar é a Lali, e não você ok? (interrompendo)
Jime:Ai sorry, é a emoção, já disse, e como foi a noite aproveitaram?  (rindo)
Peter:Mãe!
Jime:Sorry fofo, vem pra casa logo, to louca pra te dar um abraço, e na minha futura nora também.
Peter:Daqui a pouco agente vai, vamos tomar o café da manhã e vamos.
Jime:Ok, te espero, manda um beijo pra minha futura nora.
Peter:Ok.
Jime:Te amo filho lindo que vai casar.
Peter:Também te amo mãe. (rindo)
Jime:Ai, que emoção. (desliga)*
Lali:Deu algum tipo de ataque nela? (rindo e tomando seu café da manhã)
Peter:Uma pequena histeria. (rindo e se sentando ao lado dela)
Lali ri, eles terminam de tomar o café da manhã, se vestem e vão pra casa.
Chegando lá...
Jime: AAAAAAAAA (gritando)
Peter:Mãe, para de gritar.
Lali ri.
Jime: My God, meu filho e minha futura nora (abraçando Lali e Peter)
Lali:Futura sogra (rindo)
Jime:My God, ela me chamou de futura sogra. (ela empurra Peter e abraça apenas Lali)
Lali: Jime, assim você vai me sufocar (rindo, tentando respirar)
Jime: Ai sorry, sorry, é a emoção, o calor do momento. (rindo)
Lali e Peter riem.
Jime:Lali, bom, preciso te dar uma notícia não muito boa.
Lali:O que foi?
Jime:Calu estava grávida.
Lali: E o que tem de não muito boa nisso? (feliz)
Jime:Na parte que eu digo estava, no passado, no verbo não está mais.
Lali:O que aconteceu?
Jime:Ela ontem começou a sentir dores fortes na barriga e começou a sangrar, Maria à levou pro hospital, e ela ta internada.
Lali:Quando ela recebe alta?
Jime:Hoje, na mesma hora que Pablo e Rochi, daqui 1 hora saímos para buscá-los no hospital, se quiserem vir se arrumem e em 1 hora estejam aqui. (saindo)
Lali:Eu seria tia, não acredito, minha irmã, perdeu o bebê. (contendo as lágrimas)
Peter:Ei calma, eu também seria tio, e não vou mais, fico triste com isso, mais temos que pensar que sua irmã está bem, e logo poderá engravidar de novo e nos encher de sobrinhos. (sorrindo)
Lali: Obrigada! (sorrindo)
Peter: Pelo que?
Lali: Por estar ao meu lado, me dando força nas horas ruins, por me fazer ver o lado bom do que parece não ter lado bom. Obrigada por estar ao meu lado, obrigada por me amar, obrigada por me deixar e amar, obrigada pelo nosso filho, obrigada por me escolher, obrigada pelo nosso amor. (sorri)
Peter: Para, se não eu choro. (sorrindo)
Lali: Bobo. (rindo)
Peter: O que?Eu sou sensível. (rindo)
Lali:Te amo. (sorrindo)
Peter:Também te amo.
Eles se abraçam, e em seguida se beijam, é um beijo apaixonado.
Os dois então sobem pra seus respectivos quartos, em seguida tomam banho, se trocam e terminam de se arrumar pra buscar os amigos no hospital.
Logo todos estão reunidos na sala, prontos para ir ao hospital buscar Rochi, Pablo e Calu.
Jime:Todos prontos?
Todos:Sim.
Jime:Então vamos.
Todos vão pro hospital, chegando lá logo encontram Maria, Emi, Nico e Gime.
Todos se cumprimentam e esperam ansiosos os médicos de Rochi e Pablo, e de Calu.
Logo o médico de Calu se aproxima.
Médico:Os responsáveis por Calu por favor.
Emi e Nico se levanta.
Médico: Calu está se preparando pra sair do hospital, preciso que os dois me acompanhem para assinar alguns papéis. Venham.
O médico sai e Emi e Nico vão atrás, os outros ficam esperando.
Logo Emi e Nico assinam todos os papéis necessários para que Calu seja liberada, Emi fica no quarto de Calu ajudando ela arrumar suas coisas, já Nico volta pra sala de espera já que teria que assinar os papéis para a liberação de Pablo e Rochi.
Nico:Cadê a Kika? Achei que ela viria.
Jime:Ela saiu com Mariano, não sei onde foi.
Nico estranha, mais nem dá atenção pro que Jime disse.
Logo o médico se aproxima.
Médico: Algo muito estranho aconteceu. (colocando as mãos no bolso)
Gime:O que foi?Aconteceu alguma coisa com minha filha? Minha filha está bem? (entrando em desespero)
Médico: Rocío está bem, mais Pablo...
Nico:O que foi? Ele está mal? (interrompendo)
Médico:Pablo desapareceu.
Todos:Como?

                      Continua...

Obs:O capítulo ta pequeno, peço desculpas, se possível posto outro ainda hoje.

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.