quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Anjos do AMOR - 3ª temporada

19º capítulo - Vencidos


Capítulo anterior...

Kika caiu no mesmo instante, Pablo corre até ela desesperado, se ajoelha ao seu lado coloca a mão onde a bala atingiu.
Pablo:Kika, me perdoa, eu não queria, me perdoa (chorando)
Kika segura a mão de Pablo e a aperta, seus olhos se fecham lentamente, mais ela permanece segurando a mão de Pablo.

Capítulo de hoje...




Antônio:Muito bem filho, agora terei uma a menos com que me preocupar. (rindo)
Pablo o olha enfurecido, segue segurando a mão de Kika, e a seu lado está Maria, ele então acaricia seu rosto.
Nico:Vamos levá-las pro hospital.
Antônio:Fiquem à vontade, quero todos bem dispostos para o fim. (irônico)
Todos saem, apenas Emi fica.
Emi:Você não vai vencer Antônio.
Antônio:Já venci Emilia, já venci, já estão todo vencidos.
Mercedes:Emi... (interrompida)
Emi:Eu não esperava isso de você Mercedes, nem de vocês duas. (olhando Sol e Belén)
Mercedes:Me perdoe. (chorando)
Emi:Outra hora conversamos, mais vocês erraram, e muito. E Antônio.
Antônio:Sim.
Emi:Não, não estamos vencidos.
Emi sai e todos se dirigem ao hospital.
Eles chegam ao hospital e Manu logo os vê com Maria e Kika sangrando.
Manu se aproxima.
Manu:Meu Deus, Maria, o que aconteceu? (contendo as lágrimas)
Calu:Depois de explico, pode chamar um médico por favor? (chorando)
Manu sai e vai atrás de algum médico, logo ela volta com 2 médicos e 4 enfermeiros, eles colocam Maria e Kika nas macas e as levam para a sala de cirurgia. Logo se retiram.
Manu:Alguém pode me explicar o que aconteceu?
Emi e Calu explicam tudo pra Manu, que fica chocada.
Jime:Sorry, mais por que estamos dizendo o que aconteceu pra uma enfermeira? (sem entender)
Emi:Quando Calu esteve aqui ela e Maria se tornaram muito amigas.
Manu: Mais como alguém pode ser tão cruel a esse ponto?
Gime:É impossível explicar tudo que se passa na cabeça de Antônio.
Manu:Bom, vou até a sala de cirurgia para acompanhar tudo, assim que tiver novidades aviso vocês.
Emi:Obrigada! (sorri)
Manu sorri e vai em direção a sala de cirurgia.
5 horas mais ou menos se passam, Manu vau até a sala de espera onde todos estão.
Emi:E então? (se levantando rápidamente)
Manu:Tudo correu muito bem, as duas estão bem, mais Maria infelizmente perdeu o bebê.
Todos ficam tristes, Benja se desespera, Calu o consola.
Emi:Elas podem receber visitas?
Manu:Sim, mais um de cada vez, e elas ainda estão fracas, Maria principalmente, está muito abalada com a perda do bebê.
Benja:Vou ver Maria. (secando as lágrimas)
Pablo:E eu Kika.
Manu:Me sigam por favor.
Manu sai e Pablo e Benja vão atrás dela, eles sobem até o 2º andar e Manu para no corredor.
Manu:O 104 é o de Maria e o 105 de Francisca. E por favor, elas não podem se exautar, principalmente Maria.
Os dois fazem sinal positivo com Maria e entram nos respectivos quartos.
No quarto de Maria...
Benja: Oi (entrando devagar)
Maria apenas sorri, Benja se aproxima da cama de Maria e se senta na berada.
Benja:Como você ta? (pegando a mão de Maria)
Maria:Dói muito Benja. (chorando)
Benja:Você ta com dor? Vou chamar um médico. (se levantando)
Maria:Não (segurando sua mão) Dói, muito, mais não físicamente, dói aqui. (colocando a mão no peito)
Benja:Não fica assim Maria. (secando suas lágrimas)
Maria:Como não ficar Benja? Era parte de mim. (chorando)
Benja: Se acalme Maria, é uma grande perda, mais a vida quis assim, você vai poder ter outros filhos, e com alguém que mereça seu amor de verdade. (sorrindo)
Maria: Obrigada. (sorrindo)
Benja: Acho que vou indo, devem estar todos loucos pra te ver. (sorrindo)
Maria: Ok. (sorrindo)
Benja beija Maria no rosto e sai, logo Emi entra, elas ficam conversando.
No quarto de Kika...
Pablo: Posso entrar?
Kika: Claro. (sorrindo)
Pablo entra, fecha a porta, vai até a cama de Kika e se senta ao seu lado.
Pablo:Perdão, eu não queria, eu.... (interrompido)
Kika:Você queria acertar Antônio, eu sei, não precisa pedir perdão. (sorrindo)
Pablo sorri, e deixa cair uma lágrima.
Kika:Por que chora?
Pablo:Quando eu vi Antônio atirando em Maria, eu... eu entrei em desespero, e pude perceber, que ainda à amo.
Kika: Eu sei disso Pablo, o destino de vocês é estarem juntos, eu só estive com você pra... pra viver o momento, mais o seu destino e o de Maria, é estarem juntos, se amarem, e construírem uma vida juntos.
Pablo: O que quer dizer?
Kika: Que você ta livre Pablo, livre pra seguir sua vida ao lado de quem você realmente ama.
Pablo: Não sei nem o que dizer. (sorrindo)
Kika:Não  precisa dizer nada, apenas vá viver sua vida ao lado de quem você realmente ama. (sorrindo)
Pablo: Bom, eu vou indo, pra falar com Maria, e todos estão loucos pra te ver. (sorrindo)
Kika: Boa sorte. (sorrindo)

                     Continua...

*Comentem, preciso saber o que estão achando.
* A web está sendo exibida as segundas, quartas e sextas, estou postando hoje por não ter postado ontem.
* A web logo chegará ao fim.

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.