quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jimena Barón, a atriz que esta de ferias na casa de Marcelo Tinelli.


Jimena Barón teve um 2011 bastante movimentado. Se lançou como cantora, nada mais e nada menos, do que com a aprovação de Carlos Baute, foi parte da novela Los Únicos e foi uma das figuras de Bailando. Mas seu corpo teve recebeu o preço e no final do ano, atriz levou um grande choque quando teve que ser hospitalizada por sete dias na Clinica del Sol, com pneumonia. Para esquecer tudo o que aconteceu e descansar adequadamente, Jimena aceitou a proposta feita por uma das suas melhores amigas. Micaela Tinelli é a filha mais velha do apresentador do ShowMatch, que a convidou para passar duas semanas na fazenda que eles têm em Punta del Este.

Jimena aceitou posar muito sensual posar para a revista Gente, mas disse que desde que é mais desinibida, os homens se aproximam menos: "Eu estava sempre certo de mim mesma, mas agora eu mostro na TV. Com todos os tema de Bailando aprendi a não ser modesta sobre o meu corpo. ainda mais, quando fazia papéis cuidadinha, me enfrentavam mais. Agora eu vejo o medo nos homens. podem gostar mais, mas eles vêm menos".

"As pessoas pensam que eu sou tímida e introvertida, mas nada a ver, eu vivo sozinho desde os 16 anos: isso será algo grave, mas também muito ordenada. Bailando te dá uma popularidade sem limites. Agora pessoas que eu não conhecia antes, como colhedores de lixo gritam meu nome e apelido", disse Jimena, que também disse que em 2012 vai fazer uma pausa para que não aconteça o que aconteceu no ano passado. Como para as suas férias com seu chefe, disse que gosta deles: "Estou aqui em Punta del Este, levantando e acordando tarde, relaxando com amigos e comer bem. Um luxo", disse ela.






Retirado:Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.