quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Seja o fã do mês de Fevereiro


As inscrições para o fã do mês de fevereiro estão abertas, para se inscrever e ser nosso primeiro fã do mês do ano, preencha os campos abaixo por comentário ou pelo e-mail amandasacha09@gmail.com...
Nome:
Idade :
E-mail :
Personagem(ens) Favorito(os):
Musica(s) favorita(s) :
Blog:(se tiver)
Pergunta: O que você faria para ver seu ídolos(personagens favoritos acima) neste ano?

Se inscrevam...
Boa sorte a todos!

Um comentário:

  1. Nome: Brenda Ortiz
    Idade : 12
    E-mail : brenda.ortiz01@hotmail.com
    Personagem(ens) Favorito(os): Mar , Thiago , Jazmin & Rama
    Musica(s) favorita(s) : Vos Ya Sabes, Para Vos, No te digo adios, Cambiar De Aire, All I Need is Vos, Mirame Mirate , Demasiadas Veces , Dime por qué, Pensando em Vos & Solo Amigos
    Blog:(se tiver) -
    Pergunta: O que você faria para ver seu ídolos(personagens favoritos acima) neste ano?
    bom oque eu faria ? sinceramente eu não sei >< mais so em pensar que um dia eu poderia ver os meus ídolos eu ja começo a sonhar alto e pensar em tudo oq eu faria quando visse eles mais, pensando no que eu faria , eu iria para onde eles estivessem, o hotel a onde estivessem hospedados , nos lugares aonde eles fossem ou seja eu faria de TUDO so para poder tocar nem que seja um dedo neles , e se eu conseguisse seria o melhor momento de toda a minha vida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.