quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lali Espósito para a revista Gente


Qual é a arma de sedução Lali Esposito?
Ela é uma das meninas mais bonitas que a televisão tem dado nos últimos anos. O que ganha o seu sucesso com os homens?


É uma das mulheres mais bonitas da televisão tem dado nas gerações passadas. Seus primeiros passos na profissão deu a mão de Cris Morena, em Casi Angeles. Ela atualmente trabalhava no teatro, está nas telas do cinema e tem projetos com Pol-Ka.
Em entrevista à revista Gente, a atriz disse que conquista os homens mais com seu humor do que com seu corpo. "E, sim, é que eu tenho na minha frente meninas como Maria Del Cerro e eu não tenho escolha além de chamar a atenção de outros lugares. Tenho seu físico e eu desenvolvemos outros argumentos."


E disse que com o "Fala" tem o seu namorado, Benjamin Amadeo, caem em suas garras. 
"Eu ganhei com sussurrando", disse ela, orgulhosa.

"Eu admiro a beleza das mulheres.Mas prefiro homens, mas que a beleza feminina é incomparável",encerrou.

"Todo mundo tem de otimizar seus recursos de meu e eu não estou reclamando", disse Lali, com alguma modéstia, pois tem um fã-clube grande que  morrem por ela.

No entando, embora reniege, a atriz gosta de mostrar seu corpo e fazer produções de "sexys", "Eu admiro a beleza das mulheres.Mas prefiro homens, mas que a beleza feminina é incomparável", encerrou.

Foto
Foto
Foto
Foto
Fonte: Quase Anjos 23/Fã Clube Casi Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.