quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

China Suárez: Eu sempre disse que queria ser mãe aos 21 anos.


Aos 21 anos, é uma das atrizes mais bem sucedidas da beleza única da TV.Dona de uma invejável carreira, não hesita em dizer que 2013 foi o melhor ano de sua vida.Em esta entrevista exclusiva para Para Ti, atriz é encorajada a falar sobre maternidade, separação com Cabre e desejos para o ano apenas começa. Leia a entrevista e veja as imagens.

"Comecei o ano muito bem: o meu lugar no mundo, minha filha, minha amiga e minha mãe. Eu não posso reclamar ", disse Eugenia" China "Suarez (21). Há alguns dias, ele voltou de Miami, onde foi passar alguns dias com a filha Rufina de seis meses que teve com Nicolas Cabre foi para Miami com sua mãe e atriz Gimena Accardi. "O 2013 foi de longe o melhor ano da minha vida", musas de Mar del Plata, onde chegou a participar do lançamento da Fun Pepitos digitalizar e acrescenta: ". Foi o melhor ano, porque Rufi nasceu" 


E não há dúvida de que 2013 não foi apenas mais um ano: a gravidez transitado atriz, tornou-se a mãe de Rufina e também participou de Solamente Vos, um de ficção de maior sucesso do ano. No entanto, nem tudo foi brilho: ela também foi o protagonista de uma das separações mais comentados, apenas dois meses após o nascimento de sua filha. A rumores de infidelidade inicialmente seguiu a reconciliação. Enquanto a mídia celebrar a união do casal, a China simplesmente negar e fugir do assunto: "Eu não sei o que você diz sobre nós, nem me importa. Hoje eu sou muito bom no trabalho e muito feliz com a minha filha. "


Maternidade. "É uma grande mudança. Tenho sorte que Rufina é linda e que me permite continuar com a minha vida um pouco. Eu acho que em um ponto, os bebês têm o que você passou por eles, e o meu era uma gravidez muito boa. Eu não vou dizer que não é uma mudança drástica, mas foi para o bem. Nunca me arrependi, nem tive qualquer dúvida ou medo. Eu estava acompanhado de minha família e também de Nico ... Eu acho que ajudou ".

Mãe Jovem. "Eu sempre disse que queria ser mãe aos 21 anos. Pregada! Eu sempre fui fascinado por bebês e eu imaginava que seria mãe jovem com muitos cachorros. Eu planejei e sonhei muito com a vida que tenho hoje. Enquanto ainda me surpreende, era algo que eu queria. "

 

Nicolas Cabré como Pai. "Nico é super atencioso e morrer de amor por ela, como ela morre de amor por ele. Ele está em tudo, então eu nunca me sinto sozinha. Eu sei que existem pais que são excluídos, mas não ele. Nicolas é muito atencioso com ela e comigo. Continue indo para vê-la em casa todos os dias. "

Sua separação. "Eu acho que as coisas que acontecem, acontecem por uma razão, quando deveria ser. Eu não dou muito retorno, e isso já aconteceu. Eu não sei o que vai acontecer amanhã, mas hoje eu quero isso. (...) Não sei se é final e não pensar muito sobre o futuro. Hoje estou bem e quero continuar. Eu estou bem. (...) Eu não me importo com o que dizem, eu acredito que Nico também. Eu tenho um relacionamento muito bom e eu já estou separada, de modo que cada um pode fazer a sua vida. Eu não me importo o que dizem, nem o seu passado histórico, nem o meu (...) Eu não sei o que pode acontecer, eu não tenho ideia. Se eu soubesse que eu não pensaria isso, mas eu realmente não sei. "


Fonte: HermosaSuárez/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.