quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lali projeta seu disco: "Eu tenho uma missão que eu ouço que você acha que eu vou fazer algo trivial"


Sai em Março.
No programa radial "Metro y medio", Sebastian Wainraich entrevistou Lali Esposito. Em uma conversa fluida, onde o humor foi o tema, a atriz e cantora falou sobre tudo. Neste artigo vamos nos concentrar para falar sobre o lançamento de seu álbum solo, que será em março. 



O primeiro show poderá ser em abril ou maio, ainda não está definido.
Lali disse que o lançamento de seu álbum é o pulmão, de forma independente, e não quero amarrado a gostos comerciais que imporiam uma produção. Ela quer fazer música que a representa e isso significa mais trabalho e que as pessoas responsáveis​​.

"Este projeto é a primeira vez que eu posso dar a alguém um trabalho e isso é muito valioso para mim", disse ela. Sobre o conteúdo do seu CD acrescentou: "No registro eles vão encontrar uma Pop superior, tem muita dança, há sons da alma, não descolados. É extenso."

Com este precedente, podemos reafirmar Lali é uma artista ariscada, porque joga para fazer o que ela sente e, acima de tudo, que o identifica. Então, não tem medo de dizer que, para além de sentir que este empreendimento vai bem.

"Eu posso bancar este projeto porque eu sei que há pessoas que estão ansiosos para ouvir. Não só os fãs que estão sempre, eu tenho uma missão que eu ouço que você acha que eu estou fazendo algo trivial, porque, realmente, o que eu fiz muito trabalho, da música e da dança ... Tenho orgulho de ter o meu nome, a minha marca."

Finalmente-se e mudando, Lali disse que as propostas para voltar à TV. Onde? "Para uma nova comédia Pol-Ka. É uma proposta viável, é possível fazê-la", disse ela.

Aceitará ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.