segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Victório D'Alessandro: "Todos temos um jogador de futebol frustrado dentro de nós"


Jogava bem, mas acabou atuando. Ele é advogado. Passou por Cris Morena, agora você vê-lo em "MADS"  (Mis Amigos De Siempre) e Los Grimaldi, em Carlos Paz .. Entre outras coisas, que ele também falou com Fack.



É janeiro tempo para ir de férias, mas não para Vico. Ele deixou Buenos Aires para ir ao trabalho com "Los Grimaldi", em Villa Carlos Paz. Enquanto isso não irá gravar durante o verão Mis Amigos De Siempre, continue na faixa. Seu personagem, Guido, "viajou" para o Chile, onde ele vai voltar dentro de alguns meses. Agora é no palco. Ainda levou um tempo para Fack e conte-nos um pouco como fez para encontrar presente. 

"Eu sou uma pessoa que é dado a todos, familheiro, companheiro, .. Indicações e sempre em movimento, fazer as coisas e, por iniciativa própria que eu gosto de perseguir meus objetivos e alcançar propor projetos", disse ele quando perguntado sobre como definimos si mesmo ".

Com a sua resposta, então, entendemos o que se seguiu. Não aconteceu a televisão. Desde pequeno  tinha duas paixões, um: ser um jogador de futebol, o outro atuando como meu pai. Fiel à forma, fui para ela. Não se espera que toque a varinha, fez o que tinha a sorte de encontrar. Foi preparado. 

"O desejo e a frustração de ser um jogador de futebol é em quase tudo, todos nós temos um jogador de futebol frustrado dentro de nós, é verdade, mas eu estou feliz com o que eu ganho e da raça que eu estou fazendo eu jogava futebol nas divisões inferiores do Argentinos Jrs. . até 17-18, e desde o 15 de teatro estudado. viveu com essas duas atividades de um par de anos, mas aos 18 anos tive a sorte de começar a trabalhar em fazer aparições na TV,bolos, e eu tive que escolher "revisado adolescência para Fack.


RF: E por que não o futebol ?
VD: Jogou de voltante esquerdo, que o sonho sempre foi ser um jogador. Sempre foi algo que eu gostava, e eu gosto dele, mas não porque ele também estará trazendo vida para o outro lado. O desejo e a frustração de ser quase todos os jogadores que temos, todos nós temos um jogador de futebol frustrado dentro de nós, é verdade, mas eu estou feliz com o que eu recebo e estou fazendo a corrida.

RF: Como você começou a atuar ?
VD: Eu fui para o México,  a trabalho algum tempo lá e quando voltei - aos 21 -, trabalhou fortemente Pol-ka. Dois anos mais tarde foi para a produtora Cris Morena e agora eu fui com Adrian (Suar) há um tempo atrás. Você me pergunta por que quer, e que é o seguinte: Eu sempre gostei de atuar e foi dada a oportunidade de fazê-lo ir para castings e ter a possibilidade de atuar em um show de strip. Eu estava dirigindo como era. Tive a oportunidade e a sorte de ser no momento certo, eu poderia vir e ficou. Disseram-me dez mil vezes do que não, quando eu tinha o outro tentou fazer o seu melhor, porque me fascina, é o meu trabalho, minha vida. Ele me deu a oportunidade e não deixei ela ir.

RF: Que semelhanças e diferenças entre Cris Morena Group e Pol-ka?
VD: Como produto Cris foi destinado a um público jovem, apenas, pelo menos o que eu fiz. É uma escola onde há um monte de cantar, dançar e atuar, porque em algum momento tudo flui em uma comédia musical em Suar -exceto para a estação- Eu toquei em programas que o trabalho era mais para os adultos. São coisas diferentes. Cris inclui passeios, teatros e Adrian é apenas a televisão, se você começa a fazer teatro porque algum produtor está considerando que contactou o seu desempenho. A Cris é como um combo completo que começa tudo isso junto, uma formação mais abrangente. 

O que os une é o caminho e ambientes, a verdade é que ambos são muito bons em ambos os lados. Ele funciona muito bem e fora produtos muito bons, estou muito feliz, a partir do nível pessoal e profissional se sente satisfeito.

RF: Dada essa formação abrangente, o que você prefere?
VD: Eu amo teatro, é uma das coisas que eu gosto. Eu gosto muito, mas eu amo fazer filmes, eu arriscaria isso. TV eu realmente gosto, porém eu gostaria de tentar a tela grande.

 
  

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.